Edifício de 4 pisos com 60 divisões e quintal no coração da cidade
Hotel situado em plena zona histórica da cidade de Faro, composto por cave, rés do chão, 1º e 2º andar, totalizando 60 divisões afetas a serviços, além de quintal. Uma propriedade com grande potencial de recuperação e valorização para exploração turística ou investimento hoteleiro.
Localizado a escassos minutos da Marina e da Cidade Antiga, rodeado de comércio tradicional, restaurantes, serviços e pontos de interesse cultural. A curta distância encontra-se também o Parque Ribeirinho de Faro, ideal para lazer e desporto.
A apenas 10 minutos do Aeroporto Gago Coutinho, esta é uma oportunidade estratégica no centro de uma das cidades mais procuradas do Algarve.
Marque já a sua visita através do nosso website! (Visite a seção vídeos para ficar a saber como o fazer!)
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.