Moradia T3 para Venda em Aver-O-Mar, Amorim e Terroso
370.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1960
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
198 m²
Área Útil
140 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
E
Área do Terreno
460 m²
Moradia Povoa de Varzim
Moradia individual de tipologia T3, inserida em lote de 460m2 . Localizada na freguesia de Amorim, no concelho da Póvoa de Varzim. Jardim com árvores de fruto, churrasqueira e poço. Garagem fechada para 2 carros. Excelentes acessos.
A BESTDOOR é uma empresa especializada em mediação imobiliária, sediada em Vila do Conde e assente em profissionais com uma vasta experiência no setor. Pretendemos ser o seu parceiro de negócio, proporcionando um serviço de excelência, inovação e uma experiência única na compra e venda do seu imóvel.
Temos ao seu dispor uma equipa motivada e focada, que prima pelo rigor e excelência do serviço prestado, capaz de avaliar e fornecer as melhores recomendações relativamente ao mercado imobiliário. Aconselhamos o seu investimento com clareza e profissionalismo, orientando todo o processo burocrático e financeiro, desde o primeiro contacto até ao seu desfecho. Porque vender, comprar ou arrendar vai muito para além de uma gestão imobiliária, pretendemos acrescentar felicidade e realização no momento do negócio!
Acompanhamos com persistência e determinação toda a dinâmica imobiliária, fatores essenciais para o sucesso nesta área!
Na BESTDOOR terá um atendimento personalizado, tratamos cada cliente como único. Contacte-nos para perceber a diferença!
Localização
Aver-O-Mar, Amorim e Terroso, Póvoa de Varzim, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.