Loja para Venda em Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro
225.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Ano de Construção
1996
Área Bruta
120 m²
Área Útil
102 m²
Certificado Energético
C
Descrição
Restaurante para venda às portas de umas das principais entradas da cidade de Caldas da Rainha em pleno funcionamento e com clientela fixa.
Composto por 2 salas, divididas em 2 espaços distintos com 80 lugares sentados, ideal para receber tanto os clientes locais quanto os turistas que visitam a região.
Encontra-se totalmente equipado e mobilado, estando pronto para continuar com a sua cozinha típica e portuguesa ou adaptar ao seu gosto.
Devido à sua localização privilegiada e à facilidade de estacionamento, tem uma carteia de clientes já fidelizada que pode contar todos os dias com diversidade de pratos e preços competitivos.
Localizado a apenas 1 km do acesso à Auto-estrada, 2 km da zona industrial, 7km da praia da Foz do Arelho, 3km do centro da cidade de Caldas da Rainha, 8km do castelo de Óbidos e a 55 minutos de Lisboa.
Localização
Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.