Moradia T3 para venda em Mondim de Basto
Moradia T3 para venda em Mondim, na Rua Padre António nº33
Link da morada: https://maps.app.goo.gl/GnaCgBPPn77NjWWCA
Moradia para reabilitar, em Vilar de Ferreiros, zona tranquila onde a paisagem é vista predominante.
Esta moradia, distribui-se da seguinte forma:
- Cave, temos uma adega, com lagar e preparada para a produção de vinho.
- 1º andar, contamos com cozinha com fogão a lenha, sala de jantar com lareira, 1 quarto e wc de apoio no exterior.
- 2º andar, contamos com cozinha com acesso ao terraço, sala de jantar com varanda, três quartos, um com roupeiro embutido e wc completo.
- Garagem fachada para um carro.
Inserida em lote de terreno de 1640m2, pode ainda contar com várias arvores de frutos, vinhas com capacidade de produção de 600l, várias oliveiras, poço de água com sistema rega para todo o terreno, um tanque.
Moradia perfeita para habitação, um refúgio nos vales de Vilar de Ferreiros, Mondim de Basto, com uma vislumbram-te e desafogada vista dos majestosos vales montanhosos. Zona muito tranquila onde os ruídos predominantes são provenientes da natureza, dos seus vales.
Moradia também com grande potencial de negócio, devido a dua localização e, versatilidade, poderá ser também um alojamento local, como alguns que já existem na zona e, reúne ainda caraterísticas onde pode promover workshops de produção de vinho no lagar existente na cave.
Informação predial:
Área útil – 160m2
Área bruta – 244m2
Área de implantação – 144m2
Área de terreno – 1467m2