Com uma localização privilegiada, próxima do Condomínio Quinta da Barca e do campo de golfe, esta moradia construída em 2024 distingue-se pela tranquilidade, pela proximidade ao rio Cávado e à Barca do Lago, e pela facilidade de acessos através da A28.
Implantada num lote de 707 m², apresenta a seguinte distribuição:
Rés do chão: três suites, uma casa de banho de serviço, sala e cozinha em open space totalmente equipada.
Piso superior: uma ampla sala com varanda, grande terraço e casa de banho, espaço versátil que pode ser destinado a lazer ou a trabalho.
Conta ainda com recuperador de calor, aquecimento central completo, piscina, rega automática e excelente exposição solar.
Apenas a 5 minutos de Esposende, 30 minutos de Braga e 30 minutos do Porto, esta moradia alia conforto e modernidade a uma envolvência única junto ao rio e ao campo sem perder o conforto de viver perto da cidade.
Tratamos do seu crédito habitação por si.
A ERA Esposende é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 1544, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, ficando com mais tempo disponível para si.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.