Prédio para Venda em Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
1.650.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Ano de Construção
1950
Quartos
1
Área Útil
567 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
NC
Prédio para venda
Excelente Oportunidade de Investimento – Prédio em Almada
Prédio em fase final de processo de Propriedade Horizontal, composto por 12 frações, das quais 7 estão em remodelação total (4 T1+1, 1 T2 e 2 T1).
O imóvel ficará com 3 inquilinos vitalícios, representando uma oportunidade sólida e diversificada para investidores.
Área bruta privativa total: 567 m²
Fases de obra avançadas, com conclusão prevista em breve.
As frações remodeladas apresentam um design moderno e funcional, ideal tanto para habitação própria como para investimento.
Características principais (T1+1 exemplo):
Layout moderno e acolhedor Pé-direito alto com mezanine de 22 m² (ideal para quarto, escritório ou zona de lazer) Sala e cozinha em open-space, amplas e luminosas Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, frigorífico e máquinas de lavar roupa e loiça 74 m² de área total, incluindo a mezanine Casas totalmente novas, prontas a habitar
Localização privilegiada:
Situado junto ao Mercado da Romeira e próximo da futura Loja do Cidadão de Almada, o prédio encontra-se numa zona em forte valorização, com excelentes acessos e transportes.
Outras vantagens:
Fácil estacionamento à porta Paragem de autocarro a poucos metros Moradias independentes, com privacidade e conforto
Visitas disponíveis a partir de 6 de outubro de 2025
Uma oportunidade única para quem procura um investimento seguro ou um projeto residencial moderno em Almada.
;ID RE/MAX: 122481238-149
Localização
Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.