Voltar
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5

Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

1.290.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
411 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Não aplicável
Área do Terreno
3218 m²

Soberbo Terreno para Construção Situado na Meia Praia com Vistas Deslumbrantes Sobre o Mar

Situado numa zona exclusiva com excelentes vistas de mar, este empreendimento tem vista para a Meia Praia e fica ao lado do prestigiado Palmares Golf & Beach Resort.
A vibrante cidade de Lagos fica apenas a 5 minutos de carro com a sua bela Marina, restaurantes e bares repletos de património cultural.
Devido à sua posição privilegiada, todas as moradias irão beneficiar de muita privacidade e de vistas panorâmicas sobre a baía de Lagos.
Os Altos da Meia Praia é um prestigiado empreendimento de 8 projetos incríveis, cada um deles desenhado ao mais alto nível de arquitetura contemporânea, combinando elegância com um estilo de vida moderno.
O terreno anunciado nesta página correspondem ao lote número 6 com uma área total de 3.218m2, e uma área de construção de 411m2, mais terraços, garagem, piscina e áreas suplementares.
Esta é uma oportunidade soberba para adquirir uma propriedade com uma posição privilegiada, onde pode personalizar uma moradia à sua medida.
Este projeto foi cuidadosamente estudado e desenhado para garantir privacidade e uma fantástica vista mar a todas as propriedades.
O regulamento da urbanização foi elaborado de forma a definir, harmonizar e proteger a qualidade do investimento que ali vai fazer.
Nesta urbanização só é permitida a construção de moradias com 1 piso + cave e o declive do terreno permitiu-nos organizar os lotes de forma a que todas as moradias tenham vista desafogada para a frente, em todas as construções o rés do chão estará a mais de um metro acima do telhado do edifício em frente, a vista mar está garantida para sempre.
Ao contrário de muitas urbanizações, aqui não haverá taxas de condomínio.

Localização

Lagos (São Sebastião e Santa Maria), Lagos, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1399313
Referência Externa T176
Atualizado em 05/12/2025 03:13:22
Batista Property AMI 9894
Referência do imóvel: T176
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Batista Property AMI 9894
Referência do imóvel: T176
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 6
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5
Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 6
Clicky