Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 1
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 2
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 3
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 4
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 5

Moradia T3 para Venda em Calheta

2.900.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2023
Quartos
3
Área Bruta
406 m²
Área Útil
390 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
1174 m²

Moaradia T3 com piscina e vista mar na Calheta, Ilha da Madeira

De tipologia T3 e aproximadamente 400m2 de área bruta de construção, esta habitação distribui-se em apenas um piso, encontrando-se inserida numa parcela de terreno com 1180m2, possuindo uma área exterior ajardinada muito generosa e uma piscina.

Tal como referido anteriormente, a moradia distribui-se apenas num piso da seguinte forma:

EXTERIOR:
- Amplos jardins, lavandaria exterior, piscina, solário, barbecue, garagem (3 carros), com acesso exterior e interior com o hall principal da casa.

INTERIOR:
- Zona Social: um espaçoso hall de entrada que dá lugar a uma generosa sala comum em open space com a cozinha grande moderna e funcional. Toda a frente da sala sendo em vão amplo envidraçado permite a quem quer que esteja na cozinha ou na sala vislumbrar toda a paisagem exterior do jardim, piscina, solário e o mar, além de que possibilita uma maior entrada de luminosidade e arejamento de todo o espaço social. Logo a partir deste amplo espaço temos o acesso á lavandaria e á casa de banho social e á zona habitacional (quartos);

- Zona habitacional: Uma vez ultrapassada a porta que separa a zona social da zona habitacional, deparamo-nos com um corredor de acesso às 3 suites e ao escritório. Duas das suites têm casa de banho privativa zona de roupeiro e acesso ao solário e piscina. A suite master embora também com casa de banho privativa dispões de uma amplo closet, 1 casa de banho generosa e também acesso ao solário e zona da piscina.

A sua volumetria é sofisticada e regular, com traços comtemporâneos, materiais de qualidade, excelentes acabamentos e de pouca manutenção, que envelhecem preservando as suas características originais.

Implantada de forma a usufruir ao máximo da vista infinita sobre o Atlântico e da consequente exposição solar, a Moradia B assegura o melhor enquadramento possível com a sua envolvente paisagística. O cuidado com a área verde e os arranjos paisagísticos que se pretendem implantar permitem ainda atenuar a volumetria da construção proposta, adequando-se perfeitamente ao território.

Situada numa das principais cidades da ilha da Madeira, Calheta, esta Moradia encontra-se a uma proximidade da capital Funchal (a 30 min) e do Aeroporto Internacional da Madeira ( a 40 min).

Venha realizar o seu sonho! Viver numa casa moderna de qualidade com piscina, vista mar numa zona tranquila, excelente exposição solar e ao mesmo tempo, perto de tudo o que é importante!

Contacte-nos venha saber mais sobre este emprendimento e saiba mais sobre as vantagens que os nossos serviços lhe oferecem!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.

Localização

Calheta, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1402442
Referência Externa DS-124/25
Atualizado em 05/12/2025 09:38:30
D STYLE MADEIRA - Real Estate AMI 24982
Referência do imóvel: DS-124/25
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
D STYLE MADEIRA - Real Estate AMI 24982
Referência do imóvel: DS-124/25
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 29
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 1
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 2
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 3
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 4
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 5
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 6
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 7
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 8
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 9
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 10
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 11
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 12
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 13
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 14
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 15
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 16
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 17
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 18
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 19
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 20
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 21
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 22
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 23
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 24
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 25
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 26
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 27
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 28
Moradia T3 para Venda em Calheta Foto 29
Clicky