Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Castro Marim
29.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
34600 m²
Terreno rústico com alfarrobeiras e amendoeiras - Azinhal, Castro Marim
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno rústico com 34.600 m², localizado perto da aldeia do Azinhal, no concelho de Castro Marim.
O terreno conta com diversas alfarrobeiras e amendoeiras em plena produção, garantindo uma boa rentabilidade anual. A propriedade é de fácil acesso por caminho rural e possui excelente exposição solar durante todo o dia.
Características principais:
Área total: 34.600 m²
Alfarrobeiras e amendoeiras produtivas
Boa exposição solar
Acesso por estrada de terra batida
Sem eletricidade nem água nas proximidades (ideal para projeto autónomo/sustentável)
Local tranquilo e rodeado pela natureza
Este terreno é perfeito para quem procura um espaço agrícola, um projeto rural sustentável, ou simplesmente um refúgio de paz e sossego no coração do Algarve.
Localizado a poucos minutos do Azinhal, e cerca de 15 minutos de Castro Marim e das praias do sotavento algarvio.
Excelente investimento para quem valoriza o campo, a produção agrícola e a tranquilidade.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.