Moradia Térrea Nova T3 + Escritório com Piscina em Panoias, Braga
Exclusiva moradia térrea T3 nova, pronta a habitar, situada em Panoias, uma zona residencial tranquila e em forte valorização, a apenas 10 minutos do centro de Braga. Oferta da Escritura de compra e venda*
Implantada num generoso lote de 786 m², esta propriedade destaca-se pela arquitetura moderna, excelente exposição solar e acabamentos de elevada qualidade, pensados para proporcionar conforto, privacidade e funcionalidade no dia a dia.
Com uma distribuição inteligente e todas as divisões voltadas para o exterior, esta moradia oferece amplos espaços, muita luminosidade natural e uma ligação perfeita entre interior e exterior, criando o ambiente ideal para desfrutar em família.
A área social foi pensada para promover convivência e conforto, com sala ampla e luminosa, equipada com recuperador de calor e acesso direto ao jardim e à zona da piscina. A cozinha em open space com ilha central encontra-se totalmente mobilada e equipada, combinando funcionalidade e design contemporâneo.
Divisões:
- 3 suítes espaçosas com roupeiros embutidos
- 1 suíte com closet
- Escritório com luz natural, ideal para teletrabalho
- Sala ampla com recuperador de calor
- Cozinha open space com ilha, mobilada e equipada (forno, micro-ondas, placa, frigorífico, máquina de lavar loiça e exaustor)
- Bancada em pedra Preto Angola
- WC de serviço com base de duche
- Corredor com roupeiros embutidos
- Todas as divisões com acesso direto ao exterior
- Garagem fechada para 2 viaturas
Zona Exterior
O exterior foi concebido para proporcionar momentos de lazer e bem-estar, com amplas áreas verdes e uma elegante piscina.
- Piscina 7x4 de design moderno
- Amplo logradouro com jardim
- Sistema de rega automática
- Espaço preparado para zona de churrasqueira
- Portões automáticos
Equipamentos e Conforto
Pensada para garantir eficiência energética e máximo conforto, a moradia está equipada com:
- Caixilharia com ruptura térmica e vidros duplos
- Estores térmicos elétricos exteriores
- Ar condicionado multi-split
- Bomba de calor de 300L com pré-instalação para painéis solares
- Pré-instalação de aquecimento central a gás
- Aspiração central completa
- Pré-instalação de som ambiente
- Sistema de alarme
- Vídeo-porteiro
- Iluminação interior em LED
Localização
Localizada numa zona residencial tranquila, com fácil acesso a serviços e principais vias rodoviárias.
- Escola de Panoias - 5 minutos a pé
- Jardim de Infância de Panoias - 10 minutos a pé
- Farmácia e Unidade de Saúde - 2 a 4 minutos a pé
- Centro Comercial Nova Arcada - 7 minutos de carro
- Hospital de Braga - 12 minutos de carro
Uma localização que combina tranquilidade, natureza e proximidade à cidade.
Se procura uma moradia moderna, térrea, com piscina e excelentes áreas, esta é a oportunidade ideal.
Agende já a sua visita e venha conhecer a sua próxima casa.
* Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE).
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.
Localização
Merelim (São Paio), Panoias e Parada de Tibães, Braga, Braga