Terreno para Venda em Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira
300.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Novo
Certificado Energético
Área do Terreno
2000 m²
Terreno Venda em Areias, Sequeiró, Lama e Palmeira,Santo Tirso
Terreno com 2000m², localizado em Areias, Santo Tirso.
O imóvel tem as seguintes características:
- terreno urbanizável, com capacidade construtiva para moradias até 3 pisos;
- ligação à rede de saneamento;
- ligação à rede de água;
- fácil viabilidade para extração de furo;
- situado numa zona tranquila da freguesia de Areias, a poucos metros do Colégio das Caldinhas;
- destaca-se a localização central e a proximidade às cidades de Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso.
------------
Door of Dreams | 2D - 2 Motivos
Sabemos colocá-lo no lugar de destaque e por isso damos prioridade a ouvi-lo. É precisamente este o alvo de toda a nossa DEDICAÇÃO. Transformar ambições alheias em concretizações. Acolhemos o seu sonho, como nosso.
Acreditamos acima de tudo na singularidade de cada cliente e esta refletir-se-á na elaboração da nossa proposta.
Consciente de que os sonhos precisam de planos, assumimos um compromisso diário e é aqui que se revela toda a nossa DETERMINAÇÃO que tanto nos move e distingue.
ABRIMOS PORTAS | REALIZAMOS SONHOS
Localização
Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, Santo Tirso, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.