Moradia Térrea para Restauro em Vale de Ílhavo - Ílhavo
Moradia térrea com cerca de 155m² de área bruta, inserida num terreno de 464m², localizada em Vale de Ílhavo, uma zona em constante valorização e com crescente procura imobiliária.
Este imóvel é ideal para quem pretende restaurar ao seu gosto, criando um lar personalizado e acolhedor. Ao mesmo tempo, representa uma excelente oportunidade para investidores, devido à sua localização estratégica, ao dinamismo e valorização do mercado local.
Com uma exposição solar privilegiada, está garantida luz natural durante todo o dia, num ambiente tranquilo e residencial, perfeito para famílias ou para quem procura sossego.
A sua proximidade à A17, facilita acessos rápidos a outras regiões, ficando a apenas 10 minutos de Aveiro, com todas as comodidades urbanas à distância de um curto trajeto.
Seja para habitação própria ou investimento, esta moradia oferece uma base sólida para um projeto com elevado potencial de valorização.
Agende já a sua visita e venha conhecer o que poderá ser o seu novo lar ou investimento!
A Equipa Mudda Castelo, trabalha com toda a paixão, para prestar o melhor serviço a todos os clientes.
A Mudda, preza o trabalho em equipa, partilha e estamos em constante evolução. Para nós, é importante o contato e o cuidado com os clientes. Privamos um acompanhamento exclusivo, onde apresentamos várias soluções.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.