Apartamento T3 para Venda em Charneca de Caparica e Sobreda
590.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
150 m²
Área Útil
120 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Apartamento T3 | Herdade da Aroeira | Jardim
Descubra este excelente apartamento T3 situado na Herdade da Aroeira, um dos condomínios privados mais exclusivos e valorizados da Margem Sul, conhecido pela sua envolvência única com a natureza, segurança e qualidade de vida.
O apartamento dispõe de três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma confortável suíte, sala com lareira, ideal para momentos acolhedores em família e uma cozinha totalmente equipada. A luminosidade é um dos grandes destaques, graças à excelente exposição solar. No exterior, encontra dois jardins privativos e um agradável alpendre coberto, perfeito para refeições ao ar livre com uma vista serena para o campo de golfe.
A Herdade da Aroeira é um condominio com segurança 24h, que oferece um estilo de vida tranquilo e sofisticado em plena harmonia com a natureza. Com dois campos de golfe de 18 buracos (Aroeira I e II), clubhouse com restaurante e bar, piscinas, courts de ténis e padel, espaços comerciais, supermercado, spa, ginásio e serviços diversos, é o local ideal para quem procura qualidade de vida com todas as comodidades à porta.
A poucos minutos da Praia da Fonte da Telha, e com bons acessos a Lisboa (a cerca de 25 minutos), esta localização oferece o equilíbrio perfeito entre lazer, natureza e proximidade urbana.
Se procura um lar num ambiente exclusivo e seguro, rodeado de pinhal, golfe e mar, esta é a oportunidade ideal.
? Entre em contacto connosco para mais informações ou para agendar a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.