Voltar
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 5

Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo)

595.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
152 m²
Área Útil
127 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
637 m²

Descrição

Moradia T3 nova com piscina e jardim, próxima do Castelo de Sesimbra

Moradia T3 geminada, de construção recente, implantada num terreno com 637 m², localizada no Beco Rocha da Barquinha, Corredoura, Sesimbra, a cerca de 500 metros do Castelo. O imóvel possui uma área bruta de 152 m² e 127 m² de área útil, distribuída por dois pisos, com uma organização moderna e funcional.

O piso térre integra a zona social da casa, composta por uma sala ampla em open space, que comunica diretamente com o exterior. O espaço foi desenhado para criar uma convivência harmoniosa entre a área de estar — equipada com recuperador de calor — e a zona de refeições, em relação visual com o jardim e a piscina.

A cozinha, aberta sobre a sala, está totalmente equipada com eletrodomésticos Teka e apresenta um design funcional, com iluminação natural proveniente das janelas voltadas a Nascente e Poente. Junto à sala, encontra-se um alpendre coberto, criado pelo prolongamento do piso superior, que funciona como zona de transição para o deck em madeira Teka que envolve a piscina privativa e o jardim relvado.

No mesmo piso existe ainda um lavabo social, discretamente integrado em armário próximo da entrada, e uma área de arrumação situada sob as escadas, aproveitando o espaço com pé-direito legal.

O piso superior é composto por uma antecâmara de distribuição que dá acesso aos três quartos. Dois dos quartos partilham uma casa de banho completa, equipada com banheira, bidé, sanita e bancada com dois lavatórios. O quarto principal funciona como suite, voltado a Nascente, com casa de banho privativa iluminada por janela tipo Velux. O segundo quarto, virado a Poente, dispõe de varanda privativa, com vista direta para o Castelo de Sesimbra.

A moradia dispõe de três casas de banho, terraço, varanda, jardim privativo, piscina, arrecadação e lugar de estacionamento incluído no preço.

Características construtivas e acabamentos:
A estrutura é em betão armado, com lajes maciças e fundações diretas, de acordo com a mais recente regulamentação antisísmica. O piso térreo encontra-se 50 cm acima do solo, garantindo ventilação sob o pavimento, ausência de humidade e excelente isolamento térmico.

As paredes exteriores são duplas, em tijolo furado, com caixa de ar preenchida por isolamento térmico. O revestimento exterior combina reboco tradicional com azulejo artesanal Azulcer 15x15 cm, cor Verde Água (E13). As guardas das varandas são em vidro, e todas as soleiras e peitoris são em mármore Lioz, com acabamento amaciado.

As portas de entrada são de segurança, com revestimento exterior em madeira Teca. A pérgula exterior é construída em madeira lamelada de pinho nórdico tratado, com elementos de fixação em aço inox. As caixilharias são em alumínio termolacado branco com corte térmico e vidro duplo, garantindo conforto térmico e acústico.

Os pavimentos interiores são em madeira de carvalho, e nas zonas húmidas — cozinha, casas de banho e lavandaria — foram aplicados mosaicos cerâmicos ou mármore. No exterior, os caminhos pedonais e zonas pavimentadas utilizam lajetas de betão branco AMOP (LB400B), enquanto a área envolvente à piscina e zona de apoio é revestida com deck em madeira Teka "Golden Parquet".

Equipamentos e comodidades:

Cozinha equipada com eletrodomésticos Teka
Sistema de aquecimento de águas com painéis solares (termosifão)
Ar condicionado
Estores elétricos com proteção térmica
Caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo
Piscina privativa
Jardim relvado
Arrecadação
Armários embutidos
Lugar de garagem incluído
Acesso exterior adaptado a pessoas com mobilidade reduzida

Localização

Sesimbra (Castelo), Sesimbra, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1412432
Referência Externa LPS01/316
Atualizado em 10/01/2026 05:16:52
LuxuryPlace AMI 16442
Referência do imóvel: LPS01/316
LuxuryPlace AMI 16442
Referência do imóvel: LPS01/316
1 / 20
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 5
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 6
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 7
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 8
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 9
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 10
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 11
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 12
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 13
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 14
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 15
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 16
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 17
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 18
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 19
Moradia T3 para Venda em Sesimbra (Castelo) Foto 20
Clicky