Terreno (Moradia térrea) com 1.101 m² - São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia
Apresentamos este excelente terreno urbano plano, com 1.101 m², localizado em São Félix da Marinha, junto à escola primária de Matosinhos.
Dispõe de projeto de arquitetura desenvolvido e pronto a submeter na Câmara , permitindo dar início à construção de forma rápida e eficiente.
Com 350 m² de área de construção permitida, situa-se numa zona residencial tranquila e consolidada, próxima de escolas, serviços e acessos.
Excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida e pretende construir a casa dos seus sonhos perto da cidade.
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos 1 semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou norte de Portugal.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.