Terreno para Venda em Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra
90.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
688 m²
Lote de Terreno Venda em Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra,Braga
🏡 Terreno para Construção de Moradia Individual – 688 m² | Santa Lucrécia de Algeriz, Braga
Apresentamos um excelente terreno com 688 m², ideal para a construção da sua moradia unifamiliar, localizado na tranquila freguesia de Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga.
Este lote oferece o espaço e a privacidade perfeitos para quem procura qualidade de vida.
🔹 Área do terreno: 688 m²
🔹 Zona residencial calma e em crescimento
🔹 Fáceis acessos a Braga e principais vias
🌟 Temos outros lotes disponíveis na mesma localização, com diferentes áreas.
Aproveite esta oportunidade para construir a casa dos seus sonhos.
📞 Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita!
Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio.
A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.