Loja para Trespasse Totalmente Equipada para Festas de Aniversário
Apresentamos esta excelente loja com 72m², atualmente em funcionamento como espaço de festas de aniversário e eventos infantis, situada numa zona central e muito procurada do Feijó, junto ao Parque da Paz.
O trespasse inclui todo o equipamento e mobiliário existente, estando o espaço pronto a funcionar, ideal para quem pretende iniciar de imediato uma atividade neste setor ou adaptar o espaço a outro tipo de negócio.
Com boa montra, ótimos acessos e estacionamento fácil, esta loja tem excelentes condições de visibilidade e conforto para clientes.
A renda mensal é de 850€, o que representa uma oportunidade atrativa considerando a localização e o potencial do espaço.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.