Terreno com Vinhas, Vista Mar e Viabilidade de Construção, Lajinha - São Mateus, Ilha do P
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
No lugar da Lajinha, freguesia de São Mateus, concelho da Madalena, encontra-se este terreno com características únicas e um potencial de valorização raro. Com uma área total de 18.554 m², este imóvel conjuga o melhor da tradição vitivinícola da ilha com a possibilidade de desenvolver um projeto turístico de qualidade.
Fora da zona de condicionamento da Paisagem Protegida da Cultura da Vinha do Pico, o terreno apresenta viabilidade de construção variável consoante o fim a que se destine, o que abre caminho a projetos de enoturismo, alojamento local ou habitação própria. A propriedade está murada e com currais em pedra basáltica, acolhe atualmente vinhas da casta Verdelho em plena produção, com outras castas em fase experimental, e beneficia de apoios e subsídios agrícolas já atribuídos, transmissíveis ao novo proprietário.
A inclinação suave do terreno permite tirar partido da vista aberta e permanente sobre o mar e sobre a Montanha do Pico, garantindo um enquadramento paisagístico privilegiado. A zona é tranquila, de baixa densidade habitacional, e conta já com algumas unidades de alojamento local nos arredores, o que confirma a tendência crescente para o turismo de natureza e autenticidade nesta área.
O acesso é feito por estrada asfaltada até perto da entrada da propriedade, com o último troço em bagaço/gravilha. As infraestruturas de água e eletricidade estão disponíveis nas imediações, e a proximidade à costa e a pontos de interesse turístico é uma mais-valia adicional tudo a menos de 15 minutos de distância.
Além disso, existe a possibilidade de adquirir terrenos adicionais nas proximidades, ideais para complementar este investimento.
Esta é a oportunidade ideal para quem procura investir na Ilha do Pico com um projeto que combina valores culturais, paisagem, sustentabilidade e rentabilidade.
Entre em contacto conosco para mais informações ou para agendar uma visita.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.