Moradia T5 para Venda em Vila Real de Santo Antonio
350.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Quartos
5
Casas de Banho
4
Área Bruta
120 m²
Área Útil
80 m²
Certificado Energético
E
Moradia T5 a poucos minutos do centro de Vila Real Santo António
Esta moradia de tipologia T5 conta com dois pisos, dividida da seguinte forma:
Cinco quartos um deles em suite, amplas varandas, dispensa, arrecadação, logradouro, lavandaria.
No piso de baixo existem dois quartos com janelas que lhes permitem ter bastante luz natural, uma cozinha em open Space com a sala de estar/jantar, uma generosa dispensa, um wc e acesso ao logradouro, onde encontramos uma lavandaria e um barbecue, espaço ideal para refeições ao ar livre.
Uma escada que nos leva ao primeiro piso, onde encontramos três quartos um deles em suite, um wc de apoio, duas enormes varandas, uma delas orientada a nascente outra a poente, encontramos também uma generosa arrecadação ideal para arrumos.
Esta moradia está situada numa localização privilegiada, a poucos passos do centro da cidade e da marina, onde encontrará uma variedade de serviços, lojas, restaurantes e escolas. Vila Real de Santo António é conhecida pelo seu charme histórico, belas praias e proximidade com Ayamonte na vizinha Espanha.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível moradia T5 em Vila Real de Santo António. Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta propriedade única.
Localização
Vila Real de Santo Antonio, Vila Real de Santo António, Faro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.