Terreno em Casal das Pratas - Cartaxo (Construção de Urbanização)
⛳Terreno de 9480 m2 (Com possibilidade de construção)
Em acordo com os normativos urbanísticos de afastamentos e arruamentos, no terreno será possível construir 17 moradias unifamiliares cada uma com 200 m2, ou outro projeto a designar.
Com a interpretação do PDM, presume-se que o terreno tem capacidade de construção, com um índice de utilização máxima de 0,42. Tem uma faixa de servidão nom aedificandi com 5 metros de largura, medidos para cada um dos lados, que no terreno corresponde a uma faixa com cerca de 1320 m2, nos quais não é possível edificar
Em termos de comparação, com Lisboa e outras grandes cidades, o Cartaxo, apresentas rendas mais acessíveis e custos gerais mais baixos.
O Cartaxo é uma cidade segura, e tranquila. Ideal para quem procura ambientes mais calmos e com menos agitação urbana.
Está equipada com boas infraestruturas (saúde, educação, e comércio local)
Com proximidade ao rio Tejo, é uma zona envolvida por campos agrícolas, natureza e vinhas. Excelente para quem aprecia atividades ao ar livre ou vive de forma mais rural.
O Cartaxo, também é famoso pela produção de vinho e eventos culturais locais, com uma comunidade acolhedora e espírito de vila com eventos típicos ao longo do ano.
Zona, com oportunidades de investimento imobiliário e potencial de valorização.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.