Apartamento T2 para Venda em Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão)
258.600 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
72 m²
Área Útil
69 m²
Certificado Energético
D
T2 no Centro Histórico, completamente mobilado e equipado . 2 quartos + sala-cozinha em op
E se vos desafiasse a responderem onde é o melhor local do mundo para um (re)começo?
Évora… decididamante uma trilogia virtuosa: Pão (o 6º melhor do mundo); Vinho (Pêra-Manca não é só a combinação da casta trincadeira e aragonez, é história e é arte – sim tem um Clube próprio com acesso a vinhos exclusivos e edições limitadas) e Azeite fazem desta cidade um lugar único no mundo. Já para não falar dos doces conventuais!
Mas a vida não é só gastronomia, nem o swing do Golf, nem a adrenalina das corridas de Kart. Claro que não vos canso com a questão da monumentalidade (todos sabem que é património mundial). Mas Évora tem mais um argumento de peso, sabiam? A Universidade abriu a licenciatura em Engenharia Aeroespacial (20 vagas), a região está a apostar no cluster aeronáutico.
Se Évora for o vosso novo capítulo de vida, então aconselho-vos a não se distrairem! Este apartamento T3, transformado num charmoso T2 está no coração da cidade (com licença AL) e não tem vocação para esperar!
Sim, o apartamento fica mobilado e equipado... [ok...deixo-vos a parede atrás do sofá para emoldurarem a felicidade que entretanto vão construir aqui].
Têm sala-cozinha open-space e um generoso logradouro; 2 quartos e 1 casa-de-banho. Ar-condicionado na sala e nos quartos. As tardes/noites de Évora convidam a fruir do exterior... e o logradouro oferece-vos essa possibilidade! Aguardo o vosso telefonema para poderem confirmar com os vossos olhos!
✨ A New Chapter Starts in Évora
Ask yourself this: Where in the world would be the perfect place to start fresh?
If you ask me — the answer is easy: Évora.
This charming city in the heart of Alentejo offers something truly rare: a lifestyle built around history, culture, and quality of life. Here’s just a taste:
? Bread – Évora's traditional regional bread was recently ranked 6th best in the world.
? Pêra-Manca Wine – More than a blend of Trincadeira and Aragonez grapes, it’s a piece of history. There's a private wine club, exclusive editions… it’s art in a bottle.
? Olive Oil – Often called "liquid gold," Alentejo olive oil is some of the finest you’ll ever taste.
? And let’s not forget the famous conventual sweets!
But Évora isn’t just about food and wine.
⛳ You’ve got 18 holes of golf, kar-racing, historic monuments at every corner. And now... something new:
? In 2025, the University of Évora is launching a Bachelor’s Degree in Aerospace Engineering (just 20 spots ?). The city is investing in the future — yours included.
? Now, this Home...
This fully furnished 2-bedroom apartment is in the historic center — just steps from everything. It features:
Open-plan living room and kitchen
2 comfortable bedrooms
1 modern bathroom
Air conditioning
A private patio — perfect for warm Évora nights
AL license (ideal if you're considering short-term rentals)
✨ Évora is welcoming, warm, and full of possibility.
Whether you’re dreaming of a new life, a second home, or an investment with soul — this is your sign.
? Get in touch — and come see it for yourself. I’ll be happy to show you around!
Localização
Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão), Évora, Évora
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.