Moradia T3 para Venda em Ponta Delgada (São Pedro)
424.950 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
294 m²
Área Útil
196 m²
Área do Terreno
143 m²
Moradia V3 próximo do Parque Urbano, São Pedro, Ponta Delgada
Moradia V3, com uma área total de 294 m² de construção.
Localização privilegiada, próxima ao Parque Urbano, escolas, supermercados, farmácias e acesso pedonal.
No piso principal, encontre uma espaçosa sala de estar e jantar, ideal para momentos de convívio, uma cozinha totalmente equipada com varanda, uma dispensa e casa de banho de serviço.
No primeiro piso, encontram-se os três quartos generosos, um deles sendo suite com casa de banho equipada com banheira, proporcionando momentos de relaxamento e roupeiro. Neste mesmo piso têm mais uma quarto de arrumos.
No segundo piso é o aproveitamento de sotao que é amplo e luminoso que pode ser utilizado como espaço multifuncional e possui arrumos.
Na cave, tem área de lazer, sala de jogos, bar e quarto das máquinas com acesso direto à garagem e quintal.
Características principais:
- 3 quartos espaçosos em que um deles é uma suite.
- Aproveitamento de sótão
- Sala de estar e jantar
- Cozinha equipada
- 2 casas de banho
- Garagem para um automóvel
Esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade de tudo o que necessita para o seu dia a dia, num dos bairros mais procurados de Ponta Delgada
Localização
Ponta Delgada (São Pedro), Ponta Delgada, Ilha de São Miguel
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.