Prédio com Projeto Aprovado – Rua Conde Carvalhal, Funchal
Prédio com projeto aprovado, no Funchal, localizado numa das zonas mais privilegiadas do concelho do Funchal, este imóvel distingue-se pela sua vista deslumbrante sobre a baía da cidade, proporcionando um enquadramento único e exclusivo.
Atualmente composto por uma moradia térrea inserida em parcela de terreno com 486m², o imóvel dispõe já de projeto aprovado pela Câmara Municipal do Funchal para a construção de um moderno edifício de habitação coletiva.
O projeto contempla 4 apartamentos T0 e uma penthouse T3, distribuídos da seguinte forma:
-Fração A (T0): 69,80 m², varanda 6,50 m², logradouro 8,50 m², 1 lugar de estacionamento.
-Fração B (T0): 59,15 m², varanda 4,70 m², 1 lugar de estacionamento.
-Fração C (T0): 47,65 m², 1 lugar de estacionamento.
-Fração D (T0): 61,35 m², 1 lugar de estacionamento.
-Fração E (Penthouse T3): 208,50 m², varanda/alpendre 19,65 m², logradouro 21,45 m², arrecadação 7,10 m², 1 lugar de estacionamento.
Trata-se de uma excelente oportunidade de investimento, ideal para construtores e investidores, numa zona de elevada procura habitacional e turística, com forte potencial de valorização.