Moradia T4 para Venda em Caldas de São Jorge e Pigeiros
395.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
414 m²
Área Útil
138 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
765 m²
MORADIA UNIFAMILIAR
NÃO VENDEMOS PRODUTOS, ENTREGAMOS PRESTÍGIO !
MORADIA UNIFAMILIAR
CALDAS DE S. JORGE – Santa Maria da Feira
Valor 395.000,00€
Esta moradia oferece um espaço generoso e bem distribuído, COM ENTRADAS INDEPENDENTES, ideal para famílias grandes ou para quem procura um lar com várias divisões e áreas de lazer.
A presença de duas cozinhas e várias áreas de estar e arrumação assim como, o aquecimento central e caixilharia moderna, tornam esta moradia confortável e funcional.
Cave:
- Garagem para 2 carros;
- Lavandaria e espaço para aquecimento central e arrumos.
Rés-do-chão
- Hall de entrada; cozinha "CONCEITO OPEN SPACE" , sala de estar; 1 WC; 1 suite e varanda.
1º PISO
- Hall de entrada
- Sala de jantar
- 2 WC, 1 com hidromassagem e varanda.
- Cozinha tradicional equipada
- 3 quartos
- 2 WC
A disposição das divisões, juntamente com as áreas de lazer, como o jardim e o telheiro com grill, oferecem um ambiente ideal para o conforto e a convivência familiar.
Telheiro:
- Telheiro com grill, permite realizar churrascos e refeições ao ar livre, tornando-o um espaço perfeito para entretenimento e convívio.
Caixilharia termo lacada, com vidro duplo:
- Ajuda a manter uma temperatura interna estável e reduzindo os ruídos externos.
- O tratamento termo lacado proporciona uma maior resistência às intempéries e ao desgaste, além de requerer menos manutenção.
- Oferecendo um acabamento moderno e elegante, complementando o design da moradia.
- A combinação do revestimento a capoto e da caixilharia com vidro duplo contribui significativamente para a redução dos custos de aquecimento e arrefecimento.
Características adicionais que destacam a eficiência energética e a autossuficiência hídrica da propriedade, oferecendo múltiplas fontes de água para uso doméstico e de jardim.
*Poço de água
*Furo artesiano
*Água da companhia
Localização
Caldas de São Jorge e Pigeiros, Santa Maria da Feira, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.