ArrowRightBlue

Vila Nova de Gaia

27 Escritórios para Arrendamento - Vila Nova de Gaia

Lista

Lista

mapa

1 WCs

Área bruta : 105 m²

Escritório para arrendar, com 2 frente, num 6º andar Podendo ser uma clinica dentaria, pela facilidade de já tem um gabinete de raio X. A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

AMI: 10340

Ref. Externa: 188551

Id: 831248

1 WCs

Área bruta : 120 m²

Escritório localizado a 100 metros da estação de comboio de Valadares. Está inserido num prédio de 2 pisos (sem elevador); este é o segundo piso. Tem orientação solar a sul, beneficiando de vistas desafogadas e soalheiras. O escritório com uma área de 120 m2, tem 2 gabinetes e 1 casa de banho de apoio. O pavimento é em flutuante, as janelas oscilo batentes com vidro duplo e calhas técnicas. Tem ainda ar condicionado. Contate-nos e agende a sua visita.

AMI: 6338

Ref. Externa: 240313

Id: 831140

Área bruta : 80 m²

Escritório com 80m2 para arrendamento na zona da BarrosaEste escritório está inserido no Centro Comercial Cristal, que se localiza numa zona agradável, com bastante comércio e habitações, perto da Escola Básica da Bandeira e do Largo dos Aviadores.Localizado numa zona de fácil acesso a transportes públicos e à auto-estrada e com estacionamento à porta.Ótimos acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP: 903, 905 e 907): 1 min. a pé;- Estação de Comboios das Devesas: 10 min. a pé;- Estação de Metro de João de Deus: 10 min. a péExcelentes acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 4 min.;- El Corte Inglés: 4 min.;- Hospital Privado de Gaia: 5 min.;- Gaiashopping: 5 min.;- Santo Ovídio: 6 min.;- Boavista, Porto: 14 min.Se gostou deste imóvel, não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes para a total satisfação de todos os clientes - aplicável a todas as empresas e parceiros imobiliários.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170379A

Id: 830966

1 WCs

Área de terreno : 32.00 m²

Escritório com uma área coberta com 32m2, constituído por sala e casa de banho. Para actividades liberais ou serviços. Inserido em prédio comercial de escritórios e serviços na Av. Republica, junto a Câmara Municipal de Gaia. Boa disposição solar com muita luz natural. Prédio com 2 elevadores e tem porteiro no hall da entrada. Facilidades de estacionamento próximo do prédio em parques pagos. Mais informações favor contactar para os nossos telefones.

AMI: 2547

Ref. Externa: N-00086

Id: 805673

3 WCs

Área útil : 375 m²

Excelente espaço para empresas ou estabelecimentos comerciais. Espaços interligados internamente existindo entradas independentes para cada um. Cada espaço possui uma kitchenette e casas de banho . Inserido numa zona de fácil acesso com facilidade de estacionamento . Próximo de acesso a auto-estrada a 10 minutos do Porto. Nas imediações existe supermercado, ginásio, confeitarias, farmácia e comércio diversificado .

AMI: 18786

Ref. Externa: IMO_828

Id: 800174

1 WCs

Área útil : 102.9 m²

Excelente espaço para empresas ou estabelecimentos comerciais. Espaço com kitchenette e casa de banho . Inserido numa zona de fácil acesso com facilidade de estacionamento . Próximo de acesso a auto-estrada a 10 minutos do Porto. Nas imediações existe supermercado, ginásio, confeitarias, farmácia e comércio diversificado . Existem mais duas salas que podem ser arrendadas ou vendidas em conjunto.Essas salas são maiores. Valore de venda A-144,9m2=228k€ B-143m2=225k€

AMI: 18786

Ref. Externa: IMO_828 (2)

Id: 800165

Área útil : 278 m²

3 escritórios contíguos equipado com ar condicionado, com área total de 278m2, localizado em zona mista de serviços e residencial. Escritório equipado com 3 Wc's. Zona bem servida de acessos, distando a 1km do nó de acesso à A1. Zona bem servida de transportes públicos (Rodoviários e Ferroviários). O escritório localiza-se no 4º piso servido por quatro elevadores. Cafetaria no 5º piso e Lounge de reuniões no 10º piso.

AMI: 3227

Ref. Externa: 5492

Id: 773559

1 WCs

Área útil : 55.00 m²

Este escritório possui todas as comodidades necessárias para o bom funcionamento de um negócio, incluindo ar-condicionado e um WC privativo. Além disso, a localização é excelente, perto da Avenida da República em Vila Nova de Gaia, com fácil acesso a transportes públicos e ao metro. A orientação solar para poente proporciona uma ótima luminosidade durante a tarde, tornando o ambiente mais agradável para trabalhar. A proximidade a uma rua com muito comércio também é vantajosa, facilitando o acesso a serviços e produtos necessários para o dia a dia. Este espaço é ideal para diversos tipos de atividades, como contabilidade, advocacia, empresas tecnológicas ou até mesmo um centro de estudos. Se procura um local bem localizado e equipado para desenvolver o seu negócio, este escritório pode ser a escolha certa para si. MARQUE A SUA VISITA Obs. Este espaço só está disponível a partir de 01/07/2024 Office with Air. Conditioning, WC, lots of light to the West as new next to Soares Reis, Office building 5min from Avenida da Republica, Vila Nova Gaia with transport and Metro close and Rua de much Commerce, great for various activities such as Accounting, Advocacy, Technological companies or even for Study Center. BOOK YOUR VISIT Somos uma Empresa que conta com muitos anos de experiência na área do Imobiliário. Situada no centro de Vila Nova de Gaia, temos como parâmetros de trabalho, a Seriedade e a Inovação, aliados às novas tecnologias, no que diz respeito à Mediação Imobiliária. Com o n.º de licença AMI 9721, promovemos a Venda e o Arrendamento de Imóveis Novos e Usados essencialmente na Áreas do Grande Porto e Santa Maria da Feira. www.sarasantosnegocios.pt

AMI: 9721

Ref. Externa: SS0808

Id: 763742

1 WCs

Área bruta : 133 m²

RESERVADO! Escritório em piso elevado com vistas inalteráveis para a baixa do Porto, em excelente estado, composto por gabinetes com divisórias, 1 Wc e copa. Com dois lugares de garagem no Piso -4. Com bastante estacionamento no exterior. O Edifício Tower Plaza está integrado no principal anel viário da cidade. Próximo do centro do Porto e a poucos minutos das pontes da Arrábida e D. Luís, Gaia Nova dispõe de uma facilidade de acessos complementada pelo Metro e proximidade da estação CP Devesas. Está a poucos minutos do Arrábida Shopping, do Gaia Shopping e da Rotunda da Boavista. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); Cafetaria no 5º Piso; Lounge para reuniões informais no 10º Piso. Nota: Acresce valor do Condomínio (280€). As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-203

Id: 741758

2 WCs

Área bruta : 365.9 m²

Escritório com excelente vista para o Rio Douro, com 305 m2, composto por várias salas (sala de reunião, sala para postos de trabalho, gabinetes para administração, recepção, sala para arrumos), 2 Wc's, copa e 5 lugares de garagem. O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza. Estacionamento coberto; Estacionamento abundante no exterior; Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas. NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-192

Id: 741721

Área bruta : 69.83 m²

Escritórios novos para arrendar no Centro de Vila Nova de Gaia. Prédio de construção recente, localizado junto ao Jardim Soares dos Reis. Acabamentos: Pavimento flutuante Calha técnica ( eletricidade e comunicações) Teto falso Iluminação LED embutida Porta segurança Banho privativo em todas as frações Pré instalação de AVAC Elevadores panorâmicos Sistema de CCTV zonas comuns No mesmo edifício existem ainda outras possibilidades de escritórios com valores a partir 628.48€ + condomínio. Lugar de garagem incluído.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-439

Id: 741719

Área bruta : 76 m²

Escritórios novos para arrendar no Centro de Vila Nova de Gaia. Prédio de construção recente, localizado junto ao Jardim Soares dos Reis. Acabamentos: Pavimento flutuante Calha técnica ( eletricidade e comunicações) Teto falso Iluminação LED embutida Porta segurança Banho privativo em todas as frações Pré instalação de AVAC Elevadores panorâmicos Sistema de CCTV zonas comuns No mesmo edifício existem ainda outras possibilidades de escritórios com valores a partir 628.48€ + condomínio. Lugar de garagem incluído.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-440

Id: 741703

1 WCs

Área bruta : 100 m²

Escritório, com 100 m2 de área bruta, composto por uma sala open space, Wc, copa e 1 lugar de garagem. O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza. Estacionamento coberto; Estacionamento abundante no exterior; Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas. NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-296

Id: 741663

2 WCs

Área bruta : 135.7 m²

Escritório com excelente vista para o Rio Douro, com 110 m2, composto por várias salas (sala para postos de trabalho, gabinete para administração e arrumos), Wc, copa e 2 lugares de garagem. O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza. Estacionamento coberto; Estacionamento abundante no exterior; Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas. NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-194

Id: 741647

Área bruta : 70.18 m²

Escritórios novos para arrendar no Centro de Vila Nova de Gaia. Prédio de construção recente, localizado junto ao Jardim Soares dos Reis. Acabamentos: Pavimento flutuante Calha técnica ( eletricidade e comunicações) Teto falso Iluminação LED embutida Porta segurança Banho privativo em todas as frações Pré instalação de AVAC Elevadores panorâmicos Sistema de CCTV zonas comuns No mesmo edifício existem ainda outras possibilidades de escritórios com valores a partir 628.48€ + condomínio. Lugar de garagem incluído.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-438

Id: 741627

2 WCs

Área bruta : 101.1 m²

Escritório com excelente vista para o Rio Douro, com 101.1 m2 de área bruta, composto por Sala em open Space e dois gabinetes, Wc, copa e 1 lugar de garagem. O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza. Estacionamento coberto; Estacionamento abundante no exterior; Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas. NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-193

Id: 741613

1 WCs

Área bruta : 0 m²

O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções 'Decore o seu escritório' estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar.

AMI: 17902

Ref. Externa: 0766

Id: 741377

1 WCs

Área útil : 50 m²

Este espaço de arrendamento de cerca de 50m2 oferece a oportunidade perfeita para criar o ambiente ideal para o seu negócio. Com a possibilidade de remodelação de acordo com o seu gosto, incluindo a instalação de uma casa de banho, material de isolamento e divisões personalizadas, este espaço será feito à medida das suas necessidades. Estará pronto em 2 a 3 meses, e a renda será discutida diretamente com o proprietário. Características Específicas: Personalização Total: Tenha a liberdade de personalizar este espaço de acordo com a visão do seu negócio, tornando-o verdadeiramente seu. Estacionamento Disponível: Este espaço inclui lugares de garagem para maior comodidade e acessibilidade. Aluguer Tudo Incluído: Beneficie de uma experiência sem preocupações, com Internet de fibra de 100mb/s, água e eletricidade incluídas (com utilização responsável). Se procura um espaço que possa adaptar ao seu gosto e necessidades, não deixe escapar esta oportunidade. Entre em contacto agora para discutir os detalhes e dar início ao seu novo espaço de negócios.

AMI: 17836

Ref. Externa: CC-OFI_699

Id: 725817

1 WCs

Área bruta : 200 m²

Explore a oportunidade de arrendar um escritório completamente equipado, com tudo incluído, em Vilar de Andorinho. Com 200 m² de área bruta e um aluguer mensal de 1.000 €, este espaço de escritório é perfeito para atender às necessidades do seu negócio. Características Específicas: Espaço Amplo e Funcional: Este escritório possui 150 m² úteis distribuídos em dois pisos, oferecendo uma configuração versátil. O rés-do-chão é adequado para acomodar duas secretárias, enquanto o primeiro andar inclui uma copa, um WC e cinco salas, três delas com 20/30m² e duas com 10/15m². Comodidades Incluídas: Este espaço de escritório oferece uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento privado, alarme, aquecimento, segurança e vigilância por vídeo noturna. Localização Estratégica: Localizado na entrada de Avintes, está a apenas 2 minutos da A20 (saída N222) e a 1 minuto da MGC transportes, proporcionando uma localização estratégica para o seu negócio. Aluguer Tudo Incluído: O aluguer inclui Internet de fibra 100mb/s, água e eletricidade (com utilização responsável), garantindo uma experiência sem preocupações. Opção de Armazém: Existe a possibilidade de alugar um armazém com entrada plana e automóveis de 80/90m² em conjunto com o escritório. Remodelação em Andamento: O escritório está atualmente a ser remodelado, com pintura, novas luzes LED, tomadas e interruptores, para garantir um ambiente moderno e funcional. Se procura um espaço de escritório completo e bem equipado em Vilar de Andorinho, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca a chance de estabelecer o seu negócio num local que oferece comodidade e versatilidade. Entre em contato agora para agendar uma visita e dar o próximo passo para o sucesso do seu negócio.

AMI: 17836

Ref. Externa: CC-OFI_698

Id: 725811

Área de terreno : 40.00 m²

Conforme fotografias, tenho 9 salas para arrendar, de diferentes áreas ( de 12 m2 até 40 m2), com valores mensais de renda (de 250 € até 750 €), situadas no segundo e terceiros andares (espaço duplex). Trata-se de uma sala, com área de 25m2, com arrumos, em um prédio de escritórios e de serviços,em frente à Fundação Couto, em excelente localização, metro à porta. (D. João II). Há duas casas de banhos, por andar, que servem para os frequentadores e arrendatários. Orientada para serviços ou espaço de escritório. Devido a sua configuração, a sala poderá ser facilmente adaptada a vários tipos de negócios, especialmente ramo da estética. Certificado energético C Zona envolvente com vários serviços comerciais, saúde e restauração. Arrenda-se por 475 € por mês, incluindo-se internet (wi-fi), água, limpeza e produtos (consumíveis) das casas de banho completa (com água quente/termoacumulador elétrico, sanita, bidé e lavatório com espelho), seguro e condomínio (pacote). O arrendatário somente vai pagar a eletricidade que consumir (contador individual). Situa-se no segundo andar. Preferencialmente, pretende-se arrendar para o ramo da estética. Não haverá concorrência entre as esteticistas porque, para além de cada uma possuir a sua própria carteira de clientes, preferencialmente, escolher-se-ão arrendatárias de diferentes áreas da estética (um cliente poderá ser atendido por uma profissional de um certo ramo, e conhecer o trabalho desenvolvido por outra da sala ao lado, criando-se um ponto atrativo para um informal instituto/clínica de beleza e de cuidados pessoais). O objetivo é reunir vários profissionais do ramo da beleza, da saúde e dos cuidados pessoais para concentrar os serviços em um ambiente agradável, com internet (wi-fi), sala de espera, máquina de café, tv e casa de banho completa (custos incluídos na renda). Há várias vagas GRÁTIS de estacionamento na via pública (estação do metro). Prédio de prestígio, sistema de câmeras de vigilância, acesso ao edifício por meio de cartão magnético. O INSTITUTO DE BELEZA FERNANDES (acompanhe-nos nas redes sociais Facebook, Instagram) já está a funcionar porque algumas salas foram arrendadas pelas profissionais do ramo da beleza, da saúde e dos cuidados pessoais e estão a atender nos espaços arrendados. Cada profissional terá a oportunidade de gravar um vídeo de 3 ou 4 minutos para divulgar o seu trabalho nas televisões que serão instaladas nos dois andares. Com o aplicativo da Comelit, pelo telemóvel, será possível abrir a porta de entrada principal do edifício à distância (assim, imagine-se que o cliente tenha chegado e o profissional de estética esteja a caminho: será possível abrir a porta principal, o cliente poderá subir e aguardar na sala de espera, com tv, internet wi-fi, água fria, café, bebidas em um ambiente agradável e confortável, com decoração, com duas casas de banho por andar). No vídeo porteiro de entrada do prédio, é possível registar o nome do profissional ou da clínica de estética, a possibilitar ampla divulgação aos clientes. Venha conhecer o nosso projeto e vai encantar-se com a nossa proposta porque os senhorios querem ser parceiros dos profissionais do ramo da beleza, da saúde e dos cuidados pessoais e, com isso, todos saem a ganhar. Condições exigidas: dois meses de renda e fiador (pode ser substituído por caução). Estudar-se-á caso a caso.

AMI: 8454

Ref. Externa: 04132

Id: 578650

Clicky