ArrowRightBlue

Vila Nova de Gaia

1 WCs

Área útil : 10 m²

Loja para arrendamento com 10 m2 Sala ampla sem colunas e um Wc Caução: valor dois meses de arrendamento Duração: um ano renovação por igual período Aumento anual: com base na taxa de variação do IPC nos últimos 12 meses.

AMI: 17698

Ref. Externa: EDI_583_A_3

Id: 1579949

Área útil : 8 m²

Gabinete para arrendamento com 8 m2 Sala ampla sem colunas Caução: valor dois meses de arrendamento Duração: um ano renovação por igual período Aumento anual: com base na taxa de variação do IPC nos últimos 12 meses.

AMI: 17698

Ref. Externa: EDI_583_A_2

Id: 1579948

1 WCs

Área bruta : 12 m²

Arrenda-se Gabinete/ Escritório/ Loja com 12 m², localizado em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia. Espaço ideal para quem procura autonomia e um valor de renda acessível: • Entrada Direta da Rua: Privacidade total para si e para os seus clientes. • WC Privativo: Comodidade sem partilha de espaços comuns. • Versatilidade: Perfeito para escritório, gabinete de estética, terapias ou serviços administrativos. • Custo: 300€ mensais. Ideal para: Esteticistas, Contabilistas, Massagistas ou Freelancers que precisam de um ponto fixo de atendimento. Localizado em zona de fácil acesso e estacionamento. Encontra-se a escassos metros de serviços e escolas: 320 mts – N1 370 mts – Gaia Park ( Mercadona, Action, Teddi, Rádio Popular, Fábrica dos Óculos, JYSK, Ginásio Fitness Up, Tiendanimal) 370 mts – Autocarro 9046 - 9056 – 9065 - 9071 400 mts – Farmácia Paes Vieira 450 mts – Galp 490 mts – Restaurante Cidade 490 mts – Continente/Modelo Rechousa 800 mts – acesso A29 1000 mts – Restaurante Taberna da Villa Marque a sua visita!! Não perca esta oportunidade. Partilhamos com todas as imobiliárias 50/50 com licença AMI PORQUÊ TRABALHAR COM A KELLER WILLIAMS? Nós gostamos de ajudar os compradores a encontrar a sua casa de sonho. É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar uma casa e gostaríamos de lhe mostrar de que forma poderá comprar a sua. QUANDO ESCOLHE A KELLER WILLIAMS, OBTÉM: • Um agente imobiliário profissional e conhecedor do mercado • Um aliado comprometido em negociar no seu interesse • Os sistemas e ferramentas necessárias para agilizar a compra da sua casa • O apoio de uma empresa de confiança COMPROMETEMO-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: • Informação sobre o mercado e esclarecimento de dúvidas • Filtro de casas na web e informação sobre outras casas vendidas • Agendamento de visitas • Apoio na negociação e propostas • Apresentação das melhores soluções financeiras para a aquisição do imóvel • Apoio no processo de financiamento • Apoio no processo de avaliação do imóvel • Apoio na elaboração e análise do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda) • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda. A KELLER WILLIAMS conta com mais de 3.000 profissionais especializados e agradece aos clientes a confiança demonstrada no nosso trabalho, o que nos permite ser hoje uma referência nacional. Licença de utilização: 113/1979

AMI: 23524

Ref. Externa: KWPT-025621

Id: 1571628

1 WCs

Área bruta : 43 m²

Identificação do imóvel: ZMPT584031Condições Arrendamento:- 4 rendas iniciais (1º e último mês de contrato + 2 rendas de caução);- Declaração de IRS 2024;- Declaração de efectividade;- 4 últimos recibos de vencimento;- Últimos 4 meses de extratos bancários;- Mapa de responsabilidades do Banco de Portugal;- Fiador(es) e os mesmos documentos acima referidos de cada fiador apresentado.- Despesas não incluídas = Todas as despesas de água, luz, gás, TV + internet, são de total responsabilidade do(s) inquilino(s).Ar condicionadoCasa de Banho privativaSegurança no Hall do PrédioExcelente exposição solarElevadoresPontos de interesse:- Metro à porta- Restaurantes- Cafés- Papelarias- Supermercados- Farmácia- Todo o tipo de serviços, comércio e transportes a poucos metrosEstado = Pronto a ocupar- Apenas serão necessários 30 dias após a celebração do contrato, para dar tempo à empresa proprietária, para desocupar o espaço e deixar tudo pronto para o inquilino.Localização:Av. da República 755, 4430-201 Vila Nova de Gaiahttps://maps.app.goo.gl/tbtE6gtSbPYJjveh73 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT584031

Id: 1567777

0 Quartos

0 WCs

Área bruta : 0 m²

Escritório/Arrendar/Vilar do Paraíso/Vila Nova De Gaia Escritório com 103m2, situado no 1ª andar. Boa luminiosidade, virado a nascente. Com 2 casas de banho de serviço. Dividido com 4 gabinetes. Bons acessos,próximo á A44, transportes á porta, próximo do mcentro de Vila Nova de Gaia. Condições para o Arrendamento: 2 rendas+ 1 caução, comprovativo de rendimentos e fiadores. ;ID RE/MAX: 120931146-375

AMI: 7772

Ref. Externa: 120931146-375

Id: 1529458

1 WCs

Área de terreno : 35 m²

Escritório com 35m2 constituído por uma sala ampla, com uma casa de banho e um terraço. Sito na Av. República, próximo ao Corte Inglês e de Rotunda de Santo Ovídeo. Situa-se em uma sobre-loja, em prédio com elevadores. Para mais informações favor contactar para os nossos telefones.

AMI: 2547

Ref. Externa: N-00307

Id: 1523920

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Sala privada inserida em loja de serviços imobiliários, com acesso a casa de banho masculina e feminina. A loja dispõe de sala de reunião, com uso condicionado a disponibilidade e com taxa de utilização. O valor inclui energia, internet e água. Próximo ao metro de Santo Ovídeo, zona com muito comércio. Mais informações, por favor entrar em contacto.

AMI: 19294

Ref. Externa: OFI_617

Id: 1464894

Área útil : 200 m²

Espaço para 30 Postos de Trabalho O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador. O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a salas de reunião partilhadas, phonebooths, espaços wellness, copa e cozinha, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio. Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço 'chave na mão' com tudo incluído : - Água - Luz - Internet - Limpeza -Acesso à nossa rede de network e ecossistema - Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..) - Café, água filtrada, snacks - Copa partilhada - Salas de reunião - Cacifos - Auditório - Impressora - Ar condicionado - Acesso às zonas comuns de todos os outros Flex offices Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas. O valor é de 190€ + IVA por posto de trabalho Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!

AMI: 14373

Ref. Externa: OFI_927

Id: 1420188

Área útil : 100 m²

Espaço para 12 Postos de Trabalho O Seu Novo Espaço de Trabalho Moderno e Inovador. O nosso flex office oferece uma experiência de trabalho única e adaptada às necessidades das empresas modernas. Com um espaço dinâmico e inovador, composto por escritórios privativos, zonas de trabalho flexíveis e uma série de comodidades exclusivas. Terá acesso a salas de reunião partilhadas, phonebooths, espaços wellness, copa e cozinha, o espaço foi projetado para proporcionar um ambiente de trabalho completo e estimulante. Os ocupantes beneficiam de uma forte conexão com a nossa comunidade empresarial ativa e um ecossistema diversificado, propício ao networking e ao crescimento do seu negócio. Não se trata de um espaço de escritórios convencional, pelo contrário, o valor é cobrado por posto de trabalho e não por m2, oferecendo um serviço 'chave na mão' com tudo incluído : - Água - Luz - Internet - Limpeza -Acesso à nossa rede de network e ecossistema - Eventos e comunidade (workshops, talks, aulas de yoga, massagens, etc..) - Café, água filtrada, snacks - Copa partilhada - Salas de reunião - Cacifos - Auditório - Impressora - Ar condicionado - Acesso às zonas comuns de todos os outros Flex offices Neste caso, as empresas têm espaços de trabalho totalmente privados, com controlos de acesso (que poderão gerir independentemente), utilizando o restante espaço em comum com as outras empresas. O valor é de 190€ + IVA por posto de trabalho Entre em contato connosco para agendar uma visita e conhecer de perto o seu novo espaço de escritório!

AMI: 14373

Ref. Externa: OFI_926

Id: 1420187

1 WCs

Área de terreno : 66 m²

Escritório com 2 salas e uma casa de banho. Sito na Av. Republica, próximo da Rotunda de Santo Ovídeo. Tem uma área coberta com 66m2. Num 1º andar com janelas viradas para a Av. República. Janelas com caixilharia dupla. Prédio com 2 elevadores. Para mais informações ou marcação de visita favor nos contactar.

AMI: 2547

Ref. Externa: N-00299

Id: 1414406

1 WCs

Área bruta : 41 m²

Local com muito movimento á face da antiga estrada Porto - Espinho Zona comercial, onde se pode encontrar: - Papelaria; - Pronto a vestir; - Cafés; - Padarias/pastelarias/pão quente; - Retrosaria; - Mini mercado; - Floristas; - Material elétrico; - Jardim de infância; - Talho; - Barbeiros; - Cabeleireiras; - Clubes recreativos, culturais e desportivos; - Relojoaria; - Tratamento do corpo e imagem; - Posto combustível; - Capela de S. Martinho; - Transportes públicos com andante; - Feira ás terças quintas e sábados.

AMI: 17698

Ref. Externa: ARE010/20

Id: 1400817

1 WCs

Área bruta : 68 m²

Escritório com excelente vista para o Rio Douro, com 68 m2, composto por sala de receção, dois gabinetes, WC, copa e 1 lugar de garagem. O Tower Plaza é um empreendimento de escritórios com espaços concebidos de forma a garantir elevados padrões de qualidade aos seus residentes e visitantes. Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); As zonas comuns são marcadas por amplos halls interiores entre pisos. Espaços de convívio e descontração onde a hospitalidade da luz natural e as magníficas vistas sobre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia garantem o conforto de quem os utiliza. Estacionamento coberto; Estacionamento abundante no exterior; Temos no mesmo edifício mais escritórios com variadas áreas. NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-651

Id: 1360631

Área bruta : 328 m²

Loja | 108m2 | Mafamude Loja com potencial para escritório com 108m2 situado em Mafamude, numa zona central de Vila Nova de Gaia. Localizado num Parque Empresarial de referência. Inserido em zona industrial/serviços onde se localizam entre outras empresas de referência. Portaria 24h/dia. Estacionamento. Descrição do armazém: Área Bruta: 108 m2 Dimensões da Porta: altura 2,1m x largura 1,0m Hall: Pé direito: 2,5m Área: 13,3 m2 Sala de Recepção: Pé direito: 2,5m Área: 13,3 m2 Sala Área: 54,4m2 Pé direito: 2,53m a 2,81m Acessibilidades: A 10 min a pé da Estação de Metro D. João II com acesso à Avenida D. João II e à A44. Metrobus com paragem à porta do complexo. Licença de Utilização - isento

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-594

Id: 1290809

Área bruta : 157 m²

**Escritório com 157 m² para Arrendamento no Centro dos Carvalhos com casa de banho privativa** Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio com este escritório para arrendamento, localizado junto ao centro dos Carvalhos. Situado em um moderno edifício dentro de um complexo industrial e comercial, este espaço combina funcionalidade e comodidade em um ambiente ideal para o crescimento da sua empresa. Com uma área bruta que varia de 35 m² a 157 m², há opções que se adaptam a diferentes necessidades. A localização privilegiada oferece boas acessibilidades, facilitando o acesso tanto para colaboradores quanto para clientes. A segurança é garantida com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para o dia a dia do seu negócio. Além disso, o estacionamento disponível e a inclusão de um lugar de garagem no preço tornam esta proposta ainda mais vantajosa. Com um valor de condomínio acessível de apenas 0,50€ por m², este escritório é uma opção inteligente para quem busca um espaço que una qualidade e custo-benefício. Não perca a chance de estabelecer a sua empresa em um local estratégico e bem equipado. Venha conhecer!

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-641

Id: 1266103

1 WCs

Área bruta : 130 m²

Escritório com 130m2 em edifício de prestigio na cidade de Vila Nova de Gaia. Encontra-se dividido da seguinte forma: - Zona de Receção; - Zona em Open Space para varios postos de trabalho; - Três gabinetes independentes; - Copa - Casa de Banho Com dois lugares de estacionamento na cave do edifício. O Edifício Tower Plaza está integrado no principal anel viário da cidade. Próximo do centro do Porto e a poucos minutos das pontes da Arrábida e D. Luís, Gaia Nova dispõe de uma facilidade de acessos complementada pelo Metro e proximidade da estação CP Devesas. Está a poucos minutos do Arrábida Shopping, do Gaia Shopping e da Rotunda da Boavista. Principais características: - Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; - 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); - Cafetaria no 5º Piso; - Lounge para reuniões informais no 10º Piso. - Estacionamento abundante no exterior; NOTA: Ao valor do arrendamento acresce valor do IVA Condomínio não incluído no valor da renda. As áreas brutas apresentadas inclui escritório e lugar de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-133

Id: 1258002

Área bruta : 69 m²

**Escritório com 69 m² para Arrendamento no Centro dos Carvalhos** Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio com este escritório para arrendamento, localizado junto ao centro dos Carvalhos. Situado em um moderno edifício dentro de um complexo industrial e comercial, este espaço combina funcionalidade e comodidade em um ambiente ideal para o crescimento da sua empresa. Com uma área bruta que varia de 35 m² a 157 m², há opções que se adaptam a diferentes necessidades. *As salas têm wc (M/F) em comum. A localização privilegiada oferece boas acessibilidades, facilitando o acesso tanto para colaboradores quanto para clientes. A segurança é garantida com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para o dia a dia do seu negócio. Além disso, o estacionamento disponível e a inclusão de um lugar de garagem no preço tornam esta proposta ainda mais vantajosa. Com um valor de condomínio acessível de apenas 0,50€ por m², este escritório é uma opção inteligente para quem busca um espaço que una qualidade e custo-benefício. Não perca a chance de estabelecer a sua empresa em um local estratégico e bem equipado. Venha conhecer!

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-634

Id: 1242151

Área bruta : 97 m²

**Escritório com 96.60 m² para Arrendamento no Centro dos Carvalhos** Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio com este escritório para arrendamento, localizado junto ao centro dos Carvalhos. Situado em um moderno edifício dentro de um complexo industrial e comercial, este espaço combina funcionalidade e comodidade em um ambiente ideal para o crescimento da sua empresa. Com uma área bruta que varia de 35 m² a 157 m², há opções que se adaptam a diferentes necessidades. *As salas têm wc (M/F) em comum. A localização privilegiada oferece boas acessibilidades, facilitando o acesso tanto para colaboradores quanto para clientes. A segurança é garantida com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para o dia a dia do seu negócio. Além disso, o estacionamento disponível e a inclusão de um lugar de garagem no preço tornam esta proposta ainda mais vantajosa. Com um valor de condomínio acessível de apenas 0,50€ por m², este escritório é uma opção inteligente para quem busca um espaço que una qualidade e custo-benefício. Não perca a chance de estabelecer a sua empresa em um local estratégico e bem equipado. Venha conhecer!

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-631

Id: 1231353

Área bruta : 64 m²

**Escritório com 64.40 m² para Arrendamento no Centro dos Carvalhos** Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio com este escritório para arrendamento, localizado junto ao centro dos Carvalhos. Situado em um moderno edifício dentro de um complexo industrial e comercial, este espaço combina funcionalidade e comodidade em um ambiente ideal para o crescimento da sua empresa. Com uma área bruta que varia de 35 m² a 157 m², há opções que se adaptam a diferentes necessidades. *As salas têm wc (M/F) em comum. A localização privilegiada oferece boas acessibilidades, facilitando o acesso tanto para colaboradores quanto para clientes. A segurança é garantida com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para o dia a dia do seu negócio. Além disso, o estacionamento disponível e a inclusão de um lugar de garagem no preço tornam esta proposta ainda mais vantajosa. Com um valor de condomínio acessível de apenas 0,50€ por m², este escritório é uma opção inteligente para quem busca um espaço que una qualidade e custo-benefício. Não perca a chance de estabelecer a sua empresa em um local estratégico e bem equipado. Venha conhecer!

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-632

Id: 1231352

Área bruta : 64 m²

Salas de Escritórios para Arrendamento, localizados a 200 metros da Nacional 1 nos Carvalhos! As salas tem áreas que variam dos 33,80m2 a 157m2:Fração A – com 96.90m2Fração C – com 100.40m2Fração D – com 70.60m2Fração F – com 69 m2Fração G – com 157 m2Fração H – com 84.70 m2Fração I – com 78.20 m2 (arrendada)Fração J – com 97.70 m2Fração K – com 33.80 m2 (arrendada)Fração L – com 64.40 m2O Preço de referência é 8.50€ por m2 e acresce 0.50€ por m2 de Condomínio.*As salas têm wc (M/F) em comum, com exceção da Fração G que tem wc privativo*Localização de Excelência, servida da transportes públicos, mercados, restaurantes e de muito fácil acesso a auto estrada.MARQUE JÁ A SUA VISITA!A Solução Casa é uma empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Mediação e Vendas de Imóveis há mais de 25 anos.Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.Criada originalmente para vender imóveis residenciais, ao longo dos anos a Solução Casa tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis comerciais, industriais e de lazer em todo o país.A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Solução Casa está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto - Vila Nova de Gaia.TODOS OS SERVIÇOS QUE DISPONIBILIZAMOS PARA GARANTIR UMA VENDA EFICAZ:- Aconselhamento Imobiliário;- Intermediação de Crédito:  * Entidade autorizada pelo Banco de Portugal 001348; - Gabinete Jurídico;- Gabinete de Marketing e Publicidade.Prestamos um acompanhamento constante em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel. 

AMI: 7931

Ref. Externa: 8233

Id: 1209448

2 WCs

Área bruta : 242 m²

O Edifício Tower Plaza está integrado no principal anel viário da cidade. Próximo do centro do Porto e a poucos minutos das pontes da Arrábida e D. Luís, Gaia Nova dispõe de uma facilidade de acessos complementada pelo Metro e proximidade da estação CP Devesas. Está a poucos minutos do Arrábida Shopping, do Gaia Shopping e da Rotunda da Boavista. Principais caracteristicas: Segurança 24 horas reforçada por sistema de vigilância eletrónica; 3 elevadores com capacidade para 10 pessoas/cada (800kg) e 1 elevador monta-cargas com capacidade para 13 pessoas (1.000kg); Cafetaria no 5º Piso; Lounge para reuniões informais no 10º Piso. Escritório em excelente estado, 2 WC's 1 uma copa e 3 Lugares de estacionamento. Valor do condomínio acresce ao valor da renda. Nota: Temos no mesmo edifício mais escritórios com áreas entre 65m2 e 175m2. As áreas brutas apresentadas incluem os escritórios e lugares de garagem.

AMI: 20479

Ref. Externa: PRED-617

Id: 1197342

Clicky