ArrowRightBlue

Castanheira de Pêra

2 Quartos

Área de terreno : 68 m²

Procura a sua casa de sonho numa aldeia tranquila? Nós temos! Uma fantástica casa de xisto com três frentes e terraço. Toda renovada, é vendida mobilada com o bom gosto e conforto ao estilo moderno. Localiza-se na aldeia de Camelo Cimeiro, em plena área das aldeias de xisto, Bons acessos rodoviários. É uma zona rica em experiências ao ar livre tais como trilhos pedestres, praias fluvias e atrações como o passadiço da Ribeira das Quelhas. Tem registo (AL) Alojamento Local. Excelente para turismo rural, férias em familia ou fins de semana. Fica a cerca de 15 minutos da espetacular e atrativa Praia das Rocas em Castanheira de Pêra. Não perca! Marque já a sua visita!

AMI: 15950

Ref. Externa: IS06

Id: 1692844

1 Quartos

Área bruta : 90 m²

Moradia T1 com 120m² e logradouro de 30m² . Excelente oportunidade de reconstrução em Castanheira de Pera. Apresentamos esta moradia T1 com 120m² de área bruta e logradouro de 30m², situada em Sarzedas de São Pedro, a apenas 6 minutos do centro da vila de Castanheira de Pera. Uma excelente oportunidade para investimento ou habitação própria, com forte potencial de valorização e personalização. Embora a moradia necessite de obras de reconstrução, apresenta uma promissora margem de valorização latente nas suas características originais, permitindo criar um espaço moderno preservando elementos históricos e tradicionais. O imóvel destaca-se pelo seu caráter tradicional e pelo significativo potencial de reabilitação. Ao nível do rés-do-chão, encontramos à entrada os remanescentes de uma antiga prensa de esmagar vinho, elemento de valor histórico que poderá ser recuperado como peça decorativa exclusiva. Dispõe ainda de um amplo cómodo destinado a arrumos vínicos e agrícolas, com áreas generosas e múltiplas possibilidades de aproveitamento. Na zona habitacional o imóvel conta com: - Um compartimento com potencial para criação de casa de banho; - Cozinha com lareira tradicional, ideal para transformação em cozinha e sala em conceito open space; - Pavimento em betão já existente na cozinha e numa confortável varanda, reduzindo significativamente a necessidade de obras estruturais nestas áreas; - Um quarto com boas áreas, com possibilidade de ampliação ou reorganização do espaço, permitindo a criação de um segundo quarto. No exterior, o logradouro com 30m² oferece a oportunidade de criar um espaço privado e personalizado, ideal para zona de lazer, jardim ou área social. Uma propriedade com identidade, história e enorme potencial de valorização, perfeita para quem procura um projeto de reabilitação numa zona tranquila, próxima da natureza e com bons acessos ao centro da vila. A localização beneficia ainda da proximidade a Castanheira de Pera, conhecida pela sua maior praia fluvial com ondas artificiais da Península Ibérica, bem como por uma ampla oferta de serviços essenciais, incluindo centro de saúde, farmácia, supermercados, bancos, restaurantes, pastelarias, posto de GNR, correios, comércio local bem como mercado regional todos os sábados, garantindo segurança, conforto e qualidade de vida no dia a dia. Agende já a sua visita e descubra o potencial desta oportunidade. #ref: 788116

AMI: 11220

Ref. Externa: 788116

Id: 1653669

3 Quartos

2 WCs

Área de terreno : 181 m²

Imóvel T3 transformado em dois T2 e um edifício como arrecadação em Castanheira de Pêra. Apresentamos este imóvel único, ideal para investidores, esta propriedade destaca-se pela sua excelente configuração e potencial de rentabilização. Este T3 transformado em duas partes distintas sem ligação, onde na parte direita se implantou um T2. No rés-do-chão encontra-se uma cozinha e sala em openspace e uma casa de banho. No primeiro andar uma sala onde se tem acesso aos dois quartos que contém. Faz parte da venda também um edifício destinado a arrecadação e arrumos composto por dois pisos em alvenaria de tijolo rebocado e cobertura em telha marselha. Este espaço oferece uma enorme versatilidade, podendo servir de: oficina/studio para suporte a uma atividade profissional. Espaço de lazer ou estúdio criativo, numa área de arrumos extra para ambas as habitações ou ainda com possibilidade potencial de geração de rendimento através do mercado de arrendamento. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel com características tão específicas e promissoras. Agende já a sua visita!

AMI: 15950

Ref. Externa: SO08

Id: 1651838

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 80 m²

Oportunidade rara – Casa no centro da Vila de Castanheira de Pera, ideal para investidores Invista no coração da Vila. Esta casa, perfeitamente localizada no centro, representa uma excelente oportunidade com alta rentabilidade. Dispõe de 1 quarto, cozinha funcional e casa de banho. A sua localização estratégica garante forte procura para arrendamento, graças à proximidade de comércios, serviços e zonas de lazer, tais como a Praia das Rocas, Poço Corga e os Passadiços da Ribeira das Quelhas. Ideal para investimento imobiliário, primeira compra ou casa de apoio. Aproveite esta oportunidade!

AMI: 18981

Ref. Externa: 00199

Id: 1566360

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 86 m²

Moradia Castanheira de Pera Somos a apresentar uma moradia T3, no centro de Castanheira de Pera. Esta moradia é composta por: 1º andar 1- Sala open space 1- Dispensa 1- Casa de Banho 1- Cozinha 1- Logradouro 1- Garagem 2º andar 3- Quartos Esta moradia é de traça tradicional, ideal para investimento ou habitação própria permanente. Está no centro da vila de Castanheira de Pera, onde poderá encontrar variadíssimos serviços. Esta moradia está também a 100 metros da famosa praia das ROCAS, uma atratividade no verão, tornando-se um fenómeno, para quem visita esta zona do país. Estamos convencidos que esta poderá ser uma boa oportunidade. A um passo de sua casa!

AMI: 19135

Ref. Externa: 1121200/25CB

Id: 1533929

2 Quartos

Área bruta : 150 m²

Oportunidade única para quem procura um projeto de reabilitação em plena natureza, com excelente potencial para habitação própria, casa de férias ou investimento turístico. Características da propriedade: Casa de pedra de 2 pisos, com 150 m² de área de construção. Terreno plano de 1.638 m², com furo de água e algumas árvores, ideal para jardim, lazer ou pequeno projeto agrícola. Localização e acessos: Situada na Serrada da Palheira, concelho de Castanheira de Pêra, numa zona tranquila e com boa exposição solar. A poucos minutos da famosa Praia Fluvial do Poço da Corga é um local de rara beleza natural, com águas cristalinas e envolta por vegetação exuberante, e também próximas das praias fluviais de Castanheira de Pêra, Foz d’Égua e Praia Fluvial da Caniçada, perfeitas para banhos e lazer. Excelente acessibilidade: a Castanheira de Pêra fica a cerca de 7 km, e Figueiró dos Vinhos a 20 km, com ligação fácil pela EN236 e IC8, garantindo acesso rápido às principais localidades da região. Esta propriedade é ideal para quem valoriza tranquilidade, natureza e proximidade a pontos turísticos de água doce, mantendo bons acessos a serviços e comércio. Ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento turístico. Venha conhecer e encante-se! Ao escolher Um Consultor - KW Union obtém : - Um Consultor imobiliário com uma excelente formação do mercado - Visualização das casas com antecedência - Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel - Apoio na marcação da escritura - Se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION COIMBRA orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado. - Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. - Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado!

AMI: 16772

Ref. Externa: KWPT-025968

Id: 1529704

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 140 m²

Moradia T3 para habitação própria ou investimento, com autorização de alojamento local, boa exposição solar, terreno, poço de água, bons acessos.Moradia localizada no centro do Coentral/ Castanheira de Pêra.No rés do chão: sala, cozinha, despensa, quarto e wc.A cozinha encontra-se equipada com placa, forno, exaustor, esquentador.No 1.º andar: 1 sala, 2 quartos com varanda, 1 suite, 1 quartos 1 wc e uma cozinha que se encontra mobilada.Toda a casa se encontra mobilada, pronta a habitar ou a utilizar como alojamento local.Á parte da moradia tem uma outra casa com churrasqueira e forno para os momentos de lazer.Localização e envolventeA moradia encontra-se localizada no Coentral/ Castanheira de Pêra.Fica próximo da praia das rocas, praia fluvial do poço corga, passadiços de ribeira de quelhas, no meio da natureza para quem procura a tranquilidade e disfrutar da natureza.Boa localização em zona residencial calma, transportes públicos.Boa acessibilidade à Vila de Castanheira de Pêra.Principais Características- 2 Cozinhas equipadas- 3 quartos mobilados- 3 casa de banho- Casa com churrasqueira e forno- Poço de água- Lote de terreno com 3000m- Exposição solar- 10 minutos do centro Castanheira de Pêra- 10 minutos da praia das rocas- 10 minutos da praia fluvial do poço corga- 5 minutos dos passadiços ribeira do quelhas- 40 minutos de Coimbra- Localização- AcessosOutros valoresValor do IMI: 135.03€/ano  É uma casa acolhedora, com uma disposição prática e uma envolvência natural que oferece qualidade de vida, seja para habitação permanente ou para férias.  ;ID RE/MAX: 125721066-74

AMI: 7772

Ref. Externa: 125721066-74

Id: 1492995

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 131 m²

Propriedade pronta a habitar a precisar de pequenas obras de renovação. É constituída por uma casa de habitação, com dois pisos; pequeno terreno, com várias árvores frutíferas, e um anexo com uma divisão e um pátio, situada na localidade de Sarzedas do Vasco, em Castanheira de Pera. Os dois edifícios, em pedra, construídos nos anos quarenta, tiveram obras de remodelação com a construção de novo piso em laje de betão, soalho em tacos de madeira no piso principal da habitação e telhados novos. A casa de habitação tem, no piso térreo, duas divisões com portas para a rua, onde era a adega, um arrumo e uma casa de banho. Este piso poderá ser aproveitado fazendo novas divisões da habitação ou mesmo um apartamento independente. No piso superior existe uma sala; quatro quartos de pequenas dimensões, que podem ser transformados em dois quartos maiores; uma cozinha com lareira e uma casa de banho. Nas traseiras encontramos um pequeno terraço e um terreno com várias árvores frutíferas (diospireiro, figueira, limoeiro, vinhas e oliveiras). O anexo, localizado no lado oposto da rua e em frente à casa de habitação, tem um pátio coberto com um telheiro, com cerca de 23m2, que poderá ser aproveitado como lugar de estacionamento, e um edifício com uma área coberta de 27m2. A propriedade, com excelente exposição solar, localiza-se apenas a 10 minutos do centro da vila de Castanheira de Pera, onde encontra todo o tipo de serviços e comércio, a cerca de 40 minutos de Coimbra e duas horas de Lisboa e Porto. Nota: Toda a informação disponibilizada relativo á propriedade, baseia-se em documentação disponibilizada pelos proprietários.

AMI: 16439

Ref. Externa: VL-08725

Id: 1384944

Área bruta : 200 m²

Moradia com terreno, garagem e anexos, composta por dois pisos, sendo que o rés do chão atualmente está a ser utilizado como 2ª cozinha, adega, arrumos e pátio. No primeiro Andar temos: hall de entrada, cozinha, wc, sala de jantar, sala de estar, 3 quartos. Toda a moradia tem bastante luz natural e vistas deslumbrantes sobre a aldeia, sobre todo o vale que a rodeia. Temos algum terreno envolvente com algumas arvores frutíferas e um espaço de garagem. Com bons acessos e boa exposição solar. A cerca de 30 Minutos da Coimbra, 1h40m das cidades de Lisboa ou Porto, 1H Castelo Branco ou Figueira da Foz, 1h das praias. Próximo de várias praias fluviais conhecidas, como praia das Rocas, Poço Corga, Fragas de São Simão, Aldeia Ana De Aviz, Mosteiro, Albufeira do Cabril Rio Zêzere e muitas outras. Para mais informações ou detalhes consulte-nos através do website ou contactos disponibilizados. Nota: Toda a informação disponibilizada relativo á propriedade, baseia-se em documentação disponibilizada pelos proprietários.

AMI: 16439

Ref. Externa: FD-05625

Id: 1338660

2 Quartos

Área útil : 98 m²

Casa para Renovar com jardim A casa necessita de remodelação total, mas já possui infraestruturas ligadas à rede pública, como água e eletricidade (atualmente com contadores desligados). Situada na tranquila localidade de Fontão, no concelho de Castanheira de Pera, esta casa de dois pisos com 98 m² de área bruta de construção e um logradouro de 51 m² oferece o charme autêntico do interior de Portugal e um enorme potencial para ser transformada no seu refúgio rural. A aldeia dispõe de um café e uma mercearia local, perfeitos para o dia a dia ou para viver em contacto com a comunidade. A apenas 4 minutos de Castanheira de Pera, onde encontrará todas as comodidades: supermercados, restaurantes, farmácia, centro de saúde e escolas. A região é conhecida pela sua beleza natural, com trilhos pedestres, florestas e as famosas Praia das Rocas, a maior piscina de ondas de Portugal, um verdadeiro paraíso nos meses de verão. Ideal para quem gosta de natureza, tranquilidade e de um estilo de vida mais sustentável #ref: 144829

AMI: 11220

Ref. Externa: 144829

Id: 1280741

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 409 m²

Moradia T3 isolada localizada em Castanheira de Pêra, com sótão, anexos em ruínas e logradouro. Possui 2 pisos (r/c e andar). Necessita de obras de recuperação. O imóvel localiza-se na periferia de Castanheira de Pêra, em Troviscal, a 2,7km do centro de Castanheira de Pêra, onde existe comércio e serviços diversos. Com infraestruturas e acessos e próximo da EN236. É constituído por: R/c com arrumos e 1º andar composto por sala, cozinha, despensa, 3 quartos, 2 hall e 1 casa de banho. A LifeTime tem uma equipa onde pode encontrar profissionais dedicados. A nossa conduta é baseada em valores como a confiança, a integridade e o profissionalismo. Os nossos consultores estão preparados para lhe oferecer um serviço de excelência na compra/arrendamento da casa ou investimento dos seus sonhos. Para tal têm acessos às melhores formações no mercado imobiliário, de forma a identificar as suas necessidades reais. A nossa gestão processual tratará de todo o processo desde das simulações bancárias até à documentação da escritura e realização da mesma. Na LifeTime temos serviços que vão desde a compra, arrendamento, obras, financiamentos e gestão de imóveis sempre com o foco no melhor serviço ao cliente.

AMI: 10987

Ref. Externa: LT0649

Id: 1168111

3 Quartos

Área bruta : 144 m²

Propriedade em estado de ruína com grande Potencial de renovação. Oportunidade única para recuperar e transformar uma propriedade com muito carácter, situada numa zona tranquila e com belas vistas. Esta propriedade é composta por dois artigos urbanos e um rústico: . Casa principal em pedra com dois pisos, inserida num lote de 132 m² . Anexo/arrumos também de dois pisos, com cerca de 45 m² . Quintal exterior com excelente exposição solar . Terra de cultura com cerca de 288m2 . Vistas magníficas sobre a paisagem envolvente Com grande potencial para renovação, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento turístico. Localização privilegiada: . A poucos minutos das vilas de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, com todo o tipo de comércio e serviços . Na própria localidade encontra-se um café/cervejaria . A escassos metros a pé da bela Ribeira de Pera . Próxima de vários pontos turísticos, percursos pedestres e atividades na natureza tais como . Fragas da Ribeira das Quelhas . Santo António da Neve . Praia Fluvial do Poço Corga . Praia Fluvial das Rocas . Trilhos pedestres Ideal para quem procura tranquilidade, contacto com a natureza e a possibilidade de personalizar a sua própria casa com charme rústico. Não hesite e venha visitar!

AMI: 32767

Ref. Externa: CR0680

Id: 1168098

5 Quartos

Área bruta : 180 m²

Localizada a apenas 8 minutos da vila de Castanheira de Pera, esta moradia em pedra para renovação apresenta um grande potencial para quem deseja preservar o carácter tradicional e, ao mesmo tempo, expandir o espaço habitacional. Com uma área construída de aproximadamente 90m², a casa possibilita a reconstrução ou a criação de espaço extra de habitação, valorizando o investimento. Composta por 2 pisos, que se compõem por: Rés-do-chão: . Conserva elementos originais, como a adega e áreas de arrumos que permanecem visíveis. . Logradouros Primeiro Andar: . Era destinado aos quartos. . Contém uma cozinha equipada com uma lareira de chão, proporcionando um ambiente acolhedor e tradicional. . Dispõe de uma casa de banho com banheira. . Logradouros Terraço: . Proporciona vistas desafogadas, garantindo uma paisagem privilegiada. Inserida num lote de 1390m², que confere privacidade e espaço para diversas possibilidades de requalificação e paisagismo. Terreno junto da habitação . Área externa de aproximadamente 1400m², distribuída em patamares e com um ligeiro declive. . A vegetação é composta por oliveiras, algumas árvores de fruto e parcela de eucaliptos, ideal para cultivo e lazer. O ambiente natural é enriquecido pelo som relaxante da água da Ribeira de Pera, situada a poucos metros da propriedade. Proximidades e Zona de Influência . Existem bons acessos e a proximidade das vilas de Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, áreas que dispõem de comércio e serviços essenciais. . No local, conta ainda com um café/cervejaria, oferecendo opções de convívio. Ambiente Natural: A propriedade está rodeada de zonas verdes que se estendem desde a Ribeira de Pera até à Serra da Lousã, garantindo um ambiente tranquilo e saudável. Espaço urbano adicional: . Arrumo com cerca de 30m2, inserido em pequeno lote de 52m2 junto à habitação. Para os amantes da natureza e dos momentos de lazer, as praias fluviais do Poço Corga e a Praia das Rocas, encontram-se nas imediações, complementando o cenário desportivo e recreativo. Esta moradia representa uma excelente oportunidade para investidores e famílias que queiram combinar a preservação do passado com a construção de um espaço moderno e ampliado. A sua localização estratégica e o ambiente natural envolvente tornam-na ideal não só para a habitação, mas também para atividades ligadas ao lazer, turismo rural e cultivo. Não hesite e marque a sua visita ao local.

AMI: 32767

Ref. Externa: CR0679

Id: 1168071

Área de terreno : 100 m²

Casa senhorial com três pisos, situada no centro da Vila de Castanheira de Pêra. Embora este imóvel se encontre em mau estado de conservação trata-se de uma edificação com traça arquitetônica, com bons acessos e com muito potencial para fins turísticos. Marque já a sua visita! NC - 'Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua atual redação.'

AMI: 15950

Ref. Externa: VF246

Id: 953938

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 409 m²

Distribuída pelas seguintes divisões: R/ch: - Arrumos; 1º Andar: - Hall; - Sala; - Cozinha; - Despensa; - 3 Quartos; - Casa de banho: Sotão amplo. Com vários tipos de serviços por perto, desde Cafés, Supermercados, Cabeleireiros, Piscina de ondas, etc... Venha conhecer este imóvel. Precisa de crédito? Na Villa Privée - Crédito, cuidamos de tudo por si. Somos intermediários de crédito vinculados, registados no Banco de Portugal com o nº 6844. Villa Privée, Lda Licença AMI: 15995 Um serviço exclusivo.

AMI: 15995

Ref. Externa: 315001153

Id: 895855

Área útil : 96 m²

Ruína de Pedra com Terreno em Gestosa Fundeira, Castanheira de Pêra Descrição da Propriedade: Área Bruta de Construção: 96 m² Área do Terreno: 1.092 m² Localização: Gestosa Fundeira, Castanheira de Pêra Esta ruína de pedra, inscrita como habitação, oferece uma oportunidade única para reconstruir e revitalizar uma propriedade com charme rústico. Com uma área bruta de construção de 96 m² e um extenso terreno de 1.092 m², esta propriedade é perfeita para quem busca um projeto de renovação num cenário idílico. Características Principais: Ruína de Pedra: Estrutura robusta e autêntica, ideal para transformar numa casa acolhedora com características tradicionais. Terreno Amplo: Com 1.092 m², o terreno proporciona um espaço generoso para jardins, hortas ou áreas de lazer. Ribeira Adjacente: O terreno confina diretamente com uma ribeira, criando um ambiente encantador e sereno. A presença da água corrente oferece um cenário pitoresco e um som relaxante, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Localização Privilegiada: Situada em Gestosa Fundeira, esta propriedade oferece a serenidade do campo e a proximidade a várias atrações naturais. Localização e Proximidades: Praia das Rocas: A uma curta distância de carro, encontra-se a famosa Praia das Rocas, um destino de lazer que oferece uma praia fluvial com ondas artificiais, ideal para momentos de diversão e relaxamento. Este complexo de lazer é perfeito para famílias e amigos, proporcionando um ambiente seguro e agradável para banhos e atividades ao ar livre. Pedrógão Grande: Pedrógão Grande, uma cidade próxima, oferece todas as comodidades necessárias, incluindo supermercados, restaurantes, serviços de saúde e outras infraestruturas essenciais. É um ponto de referência para quem vive em Gestosa Fundeira, combinando a conveniência da vida urbana com a tranquilidade do campo. Benefícios da Localização: Gestosa Fundeira, em Castanheira de Pêra, é uma localidade que combina a tranquilidade rural com a proximidade a diversas atrações turísticas e naturais. A presença da ribeira que confina com o terreno acrescenta um charme especial, criando um ambiente perfeito para quem aprecia a natureza. Oportunidade de Investimento: Esta ruína de pedra com terreno é uma excelente oportunidade para investidores ou para quem deseja construir uma casa personalizada num cenário sereno e encantador. A proximidade com a Praia das Rocas e Pedrógão Grande aumenta o valor e a atratividade desta propriedade. Descubra o potencial desta ruína de pedra e terreno em Gestosa Fundeira, e imagine as possibilidades de criar um refúgio perfeito na natureza! A IAD foi fundada em 2008 na França e a sua expansão começou por Portugal em 2015 , marcando desde logo do início a diferença sendo uma imobiliária “fora da caixa” por apostar 100% no digital. A difusão dos imóveis é feita para perto de 220 portais nacionais e internacionais Conta com perto de 1000 consultores em Portugal que o acompanham durante todo o processo de venda e de compra. #ref: 123229

AMI: 11220

Ref. Externa: 123229

Id: 784964

Área útil : 44 m²

Casa de Habitação para Reconstruir com Terreno em Fontão, Castanheira de Pêra Descrição da Propriedade: Área da Casa: 44 m² Área do Terreno: 420 m² Localização: Fontão, Castanheira de Pêra Esta encantadora casa de pedra, com 44 m², está à espera de ser reconstruída, oferecendo a oportunidade perfeita para criar uma residência acolhedora e personalizada. Situada num terreno de 420 m², esta propriedade proporciona um ambiente tranquilo e cheio de potencial. Características Principais: Casa de Pedra: Estrutura robusta de pedra, pronta para ser transformada na sua casa de sonho. Conexões de Água e Luz: Ligação de água e luz pública já disponível junto à casa, facilitando o processo de reconstrução e modernização. Terreno Espaçoso: Com 420 m², o terreno oferece espaço suficiente para jardins, hortas ou outras atividades ao ar livre. Localização e Proximidades: Praia das Rocas: A apenas alguns minutos de carro, encontra-se a famosa Praia das Rocas, um complexo de lazer que oferece uma praia fluvial com ondas artificiais, ideal para desfrutar de momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos. Poço da Corga: Outra atração imperdível nas proximidades é o Poço da Corga, um cenário natural de rara beleza, perfeito para quem aprecia a natureza e busca tranquilidade. Este local é excelente para piqueniques, caminhadas e banhos nas águas límpidas . Benefícios da Localização: Fontão, em Castanheira de Pêra, é uma localidade que combina a serenidade do campo com a proximidade a várias atrações turísticas e naturais, tornando-se um lugar ideal para quem procura uma vida mais tranquila, mas com acesso a todas as comodidades. Oportunidade de Investimento: Esta propriedade é ideal tanto para investimento como para quem deseja reconstruir uma casa ao seu gosto, num ambiente pacífico e rodeado pela natureza. A proximidade com a Praia das Rocas e o Poço da Corga aumenta ainda mais o valor e a atratividade desta propriedade. Venha conhecer esta fantástica oportunidade de investimento e deixe-se encantar pelo potencial desta propriedade em Fontão, Castanheira de Pêra! A IAD foi fundada em 2008 na França e a sua expansão começou por Portugal em 2015 , marcando desde logo do início a diferença sendo uma imobiliária “fora da caixa” por apostar 100% no digital. A difusão dos imóveis é feita para perto de 220 portais nacionais e internacionais Conta com perto de 1000 consultores em Portugal que o acompanham durante todo o processo de venda e de compra #ref: 123230

AMI: 11220

Ref. Externa: 123230

Id: 784946

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Identificação do imóvel: ZMPT567866Moradia localizada em Castanheira de Pêra.Esta propriedade oferece uma excelente oportunidade para quem procura uma zona tranquila, com bons acessos rodoviários, e próxima de serviços e comodidades locais. A área envolvente é ideal para criar um espaço ao ar livre, aproveitando a beleza natural da região. Perfeita para transformar numa residência personalizada.Com um toque de criatividade e dedicação, esta propriedade pode transformar-se na casa dos seus sonhos.Porquê Castanheira de Pêra?Castanheira de Pêra é conhecida pela sua paisagem deslumbrante e pelo espírito acolhedor da sua comunidade. A região oferece um vasto leque de atividades ao ar livre, desde caminhadas pelas montanhas até banhos nas praias fluviais. Além disso, a área tem vindo a atrair cada vez mais investimentos devido ao seu charme autêntico e ao crescente interesse pelo turismo rural.Consigo sempre na procura de casa3 razões para comprar com a Zome:+ AcompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ SimplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ FelizLiberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:● Caso seja um consultor imobiliário , este imóvel está disponível para partilha de negócio . Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.● Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 11748

Ref. Externa: ZMPT567866

Id: 777477

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 275 m²

Moradia composta por: subcave, cave, rés do chão, sótão e anexos. Na subcave temos garagem generosa com arrumo, sala de bricolage, lavandaria e garagem de motos ou arrumos. Na cave temos: cozinha espaçosa com uma varanda e vista maravilhosa, dispensa, wc, sala de estar e jantar e escada de acesso ao rés do chão onde temos: hall de entrada, wc comum, uma suíte muito acolhedora e com uma vista soberba, dois quartos, todos com roupeiros embutidos e acesso ao sótão, totalmente amplo e muito funcional. A moradia confina com duas estradas, o principal acesso é pela zona de garagem, tem acesso interior e exterior. A propriedade está totalmente vedada e em redor tem um belo jardim muito bem cuidado e com um espaço de barbecue muito recatado. Além das vistas e localização boas, também dispõe de uma privacidade magnifica. Não precisa de obras está toda ela muito bem cuidada e pronta a utilizar. Com bons acessos e boa exposição solar. A cerca de 40 Minutos da Coimbra, 1h40m das cidades de Lisboa ou Porto, 1H Castelo Branco ou Figueira da Foz, 1h das praias. Próximo de várias praias fluviais conhecidas, como praia das Rocas, Poço Corga, Fragas de São Simão, Aldeia Ana De Aviz, Mosteiro, Albufeira do Cabril Rio Zêzere e muitas outras.

AMI: 16439

Ref. Externa: FD-00724

Id: 765283

5 Quartos

6 WCs

Área útil : 381 m²

Excelente moradia com 381 metros quadrados de área bruta de construção, quatro suites distribuídas por dois pisos, com a possibilidade de fazer mais um quarto, garagem dupla e quintal com poço. Nos rés-do-chão a entrada é feita para um grande hall que dá acesso ao primeiro piso, assim como a todas as dependências deste piso térreo, que é composto por dois grandes quartos em suite com portas envidraçadas para o exterior, um grande salão com lareira e bar, espaço lindíssimo guarnecido a madeira de carvalho, um segundo salão que poderá ser transformado em cozinha, pois já tem todas as ligações preparadas para esse efeito e casa de banho de serviço. Subimos pela bonita escadaria em madeira ao primeiro andar onde entramos numa grande sala em open space com uma majestosa lareira, acesso ao exterior e acesso á sala de jantar com bonitas portas envidraçadas para a varanda onde vistas deslumbrantes são deslumbrantes sobre a serra e a aldeia. Esta sala tem acesso direto á cozinha, equipada com fogão, forno e esquentador de águas, tem também uma bonita lareira e acesso á varanda principal e a um terraço lateral com churrasqueira completa e área de refeições. Ainda neste piso, temos duas maravilhosas suites com closet e uma casa de banho de serviço. A moradia está equipada com aquecimento central a gasóleo, tem janelas e portas com vidros duplos e portadas exteriores. De salientar que o aquecimento funciona a gasóleo ou eletricidade. A zona exterior tem um belo jardim com inúmeras plantas e arbustos, variadas árvores de fruto, zona de horta e uma mata de pinheiros. Todo o espaço exterior é irrigado com água de poço. A propriedade está toda murada e o grande portão de entrada é elétrico. A garagem é independente, tem espaço para acomodar 2 carros e zona de arrumos. No exterior, há ainda a casa das máquinas, lavandaria e um telheiro. Uma casa completa! Características: - 6 casas de banho - cozinha equipada - 4 salões (de estar/jantar) - 4 suites - garagem dupla - churrasqueira - aquecimento central - quintal - poço com água Áreas: - 381 metros quadrados de área bruta de construção - 2950 metros quadrados de área total de terreno Distâncias relevantes: - Vila de Castanheira de Pera a 4 km - Supermercado e café a 50 metros - Cidade de Coimbra a 55 km - Praias a 88 km - Praias fluviais a 4 km - Lisboa a 192 km - Porto a 174 km #ref: 120984

AMI: 11220

Ref. Externa: 120984

Id: 751120

Clicky