Lista
Comprar
Arrendar
3 Quartos
Área bruta : 252 m²
Exclusiva Moradia T3 de Luxo com Vista Mar - São Félix da Marinha Apresentamos esta distinta moradia T3, de construção recente (2023), onde a arquitetura contemporânea, o conforto e a proximidade ao mar se unem num equilíbrio perfeito. Localizada numa zona residencial tranquila e reservada de São Félix da Marinha, encontra-se a apenas 6 minutos da praia, beneficiando de magníficas vistas de mar. Com três frentes (nascente, sul e poente), a moradia desfruta de uma exposição solar excecional, proporcionando luminosidade natural em todas as divisões, bem como elevados níveis de privacidade. O espaço exterior, cuidadosamente ajardinado, convida ao relaxamento e a momentos de lazer ao ar livre. No piso de entrada, destaca-se a ampla zona social em open space, onde sala e cozinha se fundem num ambiente elegante e contemporâneo, marcado por grandes vãos envidraçados que reforçam a ligação ao exterior. Este piso conta ainda com casa de banho de serviço e acesso interior à garagem fechada para dois carros. O primeiro andar é dedicado à área privada da moradia, com uma requintada master suite que inclui closet, banheira e base de duche, concebida para máximo conforto e bem-estar. Os dois quartos adicionais, com roupeiros embutidos, oferecem acesso direto à varanda e vistas de mar, sendo apoiados por uma casa de banho completa com base de duche. Equipada com sistema de domótica, ar condicionado em todas as divisões, estores elétricos, vidros duplos e sistema de ventilação mecânica com renovação de ar, esta moradia foi pensada para responder aos mais elevados padrões de qualidade, eficiência e sofisticação. Uma oportunidade única para quem valoriza exclusividade, design contemporâneo e uma vivência premium junto ao mar.
AMI: 7556
Ref. Externa: 14.26
Id: 1591821
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
4 WCs
Área bruta : 201 m²
Inserida numa das zonas mais exclusivas e valorizadas da costa de Vila Nova de Gaia, esta distinta moradia T4 na Granja encontra-se a escassos minutos a pé da emblemática praia da Granja, oferecendo um estilo de vida onde o conforto, a tranquilidade e o mar se encontram em perfeita harmonia. Distribuída por dois pisos, a moradia apresenta áreas amplas e bem definidas, com uma elegante sala de estar com lareira, ideal para momentos de convívio, e uma cozinha totalmente equipada, pensada para aliar funcionalidade e design. Dispõe de quarto com closet, três quartos adicionais, sala complementar e duas casas de banho, garantindo versatilidade e conforto para toda a família. No exterior, o cuidado jardim com zona de churrasqueira convida a momentos de lazer ao ar livre, complementado por varanda, arrumos e um ambiente de total privacidade. Os acabamentos refletem a qualidade do imóvel, com ar condicionado, caixilharia em PVC com vidro duplo e pavimentos em madeira maciça e cerâmica, assegurando elevado conforto térmico e acústico. A sua localização privilegiada permite fácil acesso a transportes públicos, escolas, comércio, serviços e restauração, tornando esta moradia a escolha ideal para quem procura viver com sofisticação junto ao mar, sem abdicar da conveniência do dia a dia. Uma propriedade única para quem valoriza exclusividade, qualidade e um estilo de vida distinto.
AMI: 4312
Ref. Externa: CT-2922
Id: 1580310
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 314 m²
Moradia T4+1 sita em de São Félix da Marinha, nas imediações da praia da Granja!Imóvel de excelência, implantada num lote de 750m², localizada numa zona calma e residencial, a apenas 700 metros da charmosa Praia da Granja. Ao nível do rés-do-chão, apresenta 3 amplos quartos, um WC completo de apoio, sendo um deles em suite.Tem uma fabulosa sala com 50m², equipada com recuperador de calor, conectada com cozinha e copa, sendo que, ambas tem ligação direta ao espaço exterior.No piso 1,temos uma suite de 30m2 e um outro espaço com terraço, onde poderá criar escritório ou sala de lazer garagem com capacidade para dois carrosÁrea exterior espaçosa, com potencial para criar um jardim, zona de lazer ou até mesmo uma piscina.Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4349
Id: 1565007
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Sob consulta
4 Quartos
5 WCs
Área bruta : 345 m²
Moradia Térrea com cave, atualmente em fase final de construção, localizada na Granja. Com orientação solar em todas as frentes, dispõe de quatro suítes, sala, lavandaria e uma casa de banho de serviço. A zona exterior conta com piscina, jardim, terraço e garagem para três carros, além de arrecadação. Ano de construção: 2026 Localização e acessos: · Próxima da praia e zonas costeiras da Granja · Bons acessos ao centro de Vila Nova de Gaia e ao Porto · Facilidades de transportes e vias principais Comércio e serviços: · Supermercados, cafés, restaurantes e comércio local · Escolas, creches e serviços essenciais nas proximidades Lazer e qualidade de vida: · Piscina exterior e jardim · Terraço para convívio e descanso · Condomínio ou zona tranquila e segura Equipamentos e comodidades: · Vidros duplos · Roupeiros embutidos · Vídeo porteiro · Painéis solares · Estores elétricos e portão elétrico Classe Energética: A (DCR) Para mais informações sobre este ou outro imóvel, fale connosco. SIGLA, a sua Imobiliária!
AMI: 3120
Ref. Externa: 005/26
Id: 1556211
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 159 m²
Andar Moradia em São Félix da Marinha - Viva em Sofisticação e Conforto! Descubra este deslumbrante andar moradia no rés-do-chão, situada num ambiente calmo e de proximidade à praia da Granja em São Félix da Marinha. Com uma área total de 129 m², esta propriedade oferece uma combinação perfeita entre elegância, funcionalidade e conforto. Ideal para quem procura um estilo de vida de excelência. Características do Imóvel: - Número de Quartos: 2 - Número de Casas de Banho: 2 - Cozinha Equipada: Sim - Sala de Jantar: 1 - Sala de Estar: 1 - Hall de Entrada - Lavandaria - Terraço - Garagem para 2 Carros Distribuição Interna: Ao entrar nesta moradia, você será recebido por um hall de entrada espaçoso que se abre para uma sala de estar bem iluminada, ideal para momentos de convívio. A cozinha equipada oferece um espaço moderno e funcional para preparar as suas refeições. Os quartos são aconchegantes e elegantes, proporcionando o conforto necessário para o seu descanso. Detalhes Técnicos: - Ano de Construção: 2007 - Condição Geral: Boa - Aquecimento central em todas as divisões com Radiadores - Fornecimento de Energia: Eletricidade e Gás Natural - Sistema de Segurança com Porta Blindada e Intercomunicador - Acesso a TV a Cabo, Fibra Ótica e Ventilação Mecânica - Acesso facilitado para Pessoas com Mobilidade Reduzida, entrada é ampla e direta do pátio frontal á porta da casa. - Estacionamento na garagem para 2 Veículos Áreas Externas e Amenidades: - Estacionamento em frente ao edifício e Garagem com Anexo e Acesso Direto ao interior do andar moradia - Exposição Solar a Nascente e Poente - Localização em Zona Residencial Tranquila - Perto de Escolas, Supermercados e Centro Médico, restaurantes e a 500m dos acessos à A28 - Acessibilidade a Cabo de Telefone e Fibra Ótica - Possibilidade de Instalação de Painéis solares e já com pré instalação da cablagem para aplicação da uma WallBox na garagem para carro eléctrico - Jardim Paisagístico - Não Necessita de Trabalhos de Renovação Este andar moradia oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e comodidades modernas, tornando-se o lar ideal para quem procura qualidade de vida e tranquilidade. Agende já a sua visita e venha descobrir o seu novo refúgio pleno de elegância e tranquilidade em São Félix da Marinha. Para mais informações, entre em contato. #ref: 778207
AMI: 11220
Ref. Externa: 778207
Id: 1553945
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 259 m²
***OFERTA ESCRITURA*** (ver no final do anúncio) Moradia V3 em São Félix da Marinha, a 700 metros da praia e a poucos minutos do centro de Espinho. Com três suítes, jardim privado, varandas em todos os pisos, garagem fechada para dois carros e arrumos, esta casa foi projetada para quem valoriza luxo, conforto e praticidade. O empreendimento, composto por oito moradias, oferece cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos da marca BOSCH, caixilharia com corte térmico e vidros duplos e estores elétricos. Cada moradia dispõe de um elevador privado, ligando a garagem aos pisos superiores. Com acesso rápido às vias A29 e A41, as Villas da Marinha combinam qualidade de construção e localização privilegiada, ideal para quem procura uma residência moderna junto ao mar. Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre estas fantásticas moradias! ***Na compra deste imóvel, oferecemos os honorários da escritura.*** IMOSERVICE, porque há diferenças...
AMI: 17910
Ref. Externa: MOR_0221_2024
Id: 1553904
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 259 m²
***OFERTA ESCRITURA*** (ver no final do anúncio) Moradia V3 em São Félix da Marinha, a 700 metros da praia e a poucos minutos do centro de Espinho. Com três suítes, jardim privado, varandas em todos os pisos, garagem fechada para dois carros e arrumos, esta casa foi projetada para quem valoriza luxo, conforto e praticidade. O empreendimento, composto por oito moradias, oferece cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos da marca BOSCH, caixilharia com corte térmico e vidros duplos e estores elétricos. Cada moradia dispõe de um elevador privado, ligando a garagem aos pisos superiores. Com acesso rápido às vias A29 e A41, as Villas da Marinha combinam qualidade de construção e localização privilegiada, ideal para quem procura uma residência moderna junto ao mar. Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre estas fantásticas moradias! ***Na compra deste imóvel, oferecemos os honorários da escritura.*** IMOSERVICE, porque há diferenças...
AMI: 17910
Ref. Externa: MOR_0222_2024
Id: 1553905
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 259 m²
***OFERTA ESCRITURA*** (ver no final do anúncio) Moradia V3 em São Félix da Marinha, a 700 metros da praia e a poucos minutos do centro de Espinho. Com três suítes, jardim privado, varandas em todos os pisos, garagem fechada para dois carros e arrumos, esta casa foi projetada para quem valoriza luxo, conforto e praticidade. O empreendimento, composto por oito moradias, oferece cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos da marca BOSCH, caixilharia com corte térmico e vidros duplos e estores elétricos. Cada moradia dispõe de um elevador privado, ligando a garagem aos pisos superiores. Com acesso rápido às vias A29 e A41, as Villas da Marinha combinam qualidade de construção e localização privilegiada, ideal para quem procura uma residência moderna junto ao mar. Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre estas fantásticas moradias! ***Na compra deste imóvel, oferecemos os honorários da escritura.*** IMOSERVICE, porque há diferenças...
AMI: 17910
Ref. Externa: MOR_0223_2024
Id: 1553906
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 257 m²
Moradia T4 nova, de 3 frentes, para venda em São Félix da Marinha a 500m da Praia.Inserida num um conjunto exclusivo de cinco moradias T4, projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e uma experiência habitacional superior.Cada moradia desenvolve-se em dois pisos e inclui uma garagem para dois carros ao nível do rés-do-chão, com acesso às habitações através de um acolhedor pátio frontal.No piso térreo, a ampla cozinha em open-space articula-se naturalmente com a sala de estar e de jantar, criando um espaço social fluido e luminoso, complementado por uma instalação sanitária de serviço.No piso superior, encontra-se a área privada composta por um quarto principal com casa de banho privativa (ensuite) e walk-in closet, um segundo quarto também com instalação sanitária privativa, e mais dois quartos que partilham uma instalação sanitária completa, garantindo conforto e privacidade para toda a família.No alçado tardoz, com acesso direto a partir das salas, cada moradia dispõe de um jardim privativo, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e tempo em família.Este espaço exterior oferece ainda a possibilidade de construção de uma piscina, permitindo transformar o jardim num verdadeiro refúgio de conforto e bem-estar, totalmente adaptado ao estilo de vida dos futuros moradores.Localização PremiumViver entre o mar e a cidade.As moradias situam-se em São Félix da Marinha, uma zona residencial consolidada, conhecida pela proximidade ao mar, pela qualidade de vida e pelas excelentes ligaçõesà cidade. Aqui, vive-se com serenidade, mas a poucos minutos dos principais centros urbanos.Pontos de ProximidadePraias & Natureza:-- A poucos minutos da Praia da Granja, uma das mais emblemáticas da região.-- Próxima da Praia de São Félix da Marinha e da linha costeira de Gaia e Espinho.-- Ambiente natural privilegiado, ideal para caminhadas, corrida e vida ao ar livre.Mobilidade & Acessos:-- A 3 min. da A29, com ligações rápidas ao Porto, Gaia e Espinho.-- Excelente rede de transportes públicos, incluindo ligação ferroviária pela Estação da Granja.-- Chegada ao centro do Porto em cerca de 12 minutos.Cidades Próximas:-- Espinho, a menos de 10 minutos: comércio, restauração, casino, praia e serviços.-- Vila Nova de Gaia, todo o comércio, escolas, supermercados e equipamentos urbanos.-- Porto, acessibilidade fácil, ideal para quem trabalha na cidade.Serviços & Conveniências:-- Escolas, supermercados, farmácias e cafés a poucos minutos-- Proximidade de zonas comerciais de Gaia e Espinho.-- Restaurantes e espaços de lazer junto ao mar.Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4336-L5
Id: 1552520
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 257 m²
Moradia T4 nova para venda em São Félix da Marinha a 500m da Praia.Inserida num um conjunto exclusivo de cinco moradias T4, projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e uma experiência habitacional superior.Cada moradia desenvolve-se em dois pisos e inclui uma garagem para dois carros ao nível do rés-do-chão, com acesso às habitações através de um acolhedor pátio frontal.No piso térreo, a ampla cozinha em open-space articula-se naturalmente com a sala de estar e de jantar, criando um espaço social fluido e luminoso, complementado por uma instalação sanitária de serviço.No piso superior, encontra-se a área privada composta por um quarto principal com casa de banho privativa (ensuite) e walk-in closet, um segundo quarto também com instalação sanitária privativa, e mais dois quartos que partilham uma instalação sanitária completa, garantindo conforto e privacidade para toda a família.No alçado tardoz, com acesso direto a partir das salas, cada moradia dispõe de um jardim privativo, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e tempo em família.Este espaço exterior oferece ainda a possibilidade de construção de uma piscina, permitindo transformar o jardim num verdadeiro refúgio de conforto e bem-estar, totalmente adaptado ao estilo de vida dos futuros moradores.Localização PremiumViver entre o mar e a cidade.As moradias situam-se em São Félix da Marinha, uma zona residencial consolidada, conhecida pela proximidade ao mar, pela qualidade de vida e pelas excelentes ligaçõesà cidade. Aqui, vive-se com serenidade, mas a poucos minutos dos principais centros urbanos.Pontos de ProximidadePraias & Natureza:-- A poucos minutos da Praia da Granja, uma das mais emblemáticas da região.-- Próxima da Praia de São Félix da Marinha e da linha costeira de Gaia e Espinho.-- Ambiente natural privilegiado, ideal para caminhadas, corrida e vida ao ar livre.Mobilidade & Acessos:-- A 3 min. da A29, com ligações rápidas ao Porto, Gaia e Espinho.-- Excelente rede de transportes públicos, incluindo ligação ferroviária pela Estação da Granja.-- Chegada ao centro do Porto em cerca de 12 minutos.Cidades Próximas:-- Espinho, a menos de 10 minutos: comércio, restauração, casino, praia e serviços.-- Vila Nova de Gaia, todo o comércio, escolas, supermercados e equipamentos urbanos.-- Porto, acessibilidade fácil, ideal para quem trabalha na cidade.Serviços & Conveniências:-- Escolas, supermercados, farmácias e cafés a poucos minutos-- Proximidade de zonas comerciais de Gaia e Espinho.-- Restaurantes e espaços de lazer junto ao mar.Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4336-L3
Id: 1552517
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 257 m²
Moradia T4 nova para venda em São Félix da Marinha a 500m da Praia.Inserida num um conjunto exclusivo de cinco moradias T4, projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e uma experiência habitacional superior.Cada moradia desenvolve-se em dois pisos e inclui uma garagem para dois carros ao nível do rés-do-chão, com acesso às habitações através de um acolhedor pátio frontal.No piso térreo, a ampla cozinha em open-space articula-se naturalmente com a sala de estar e de jantar, criando um espaço social fluido e luminoso, complementado por uma instalação sanitária de serviço.No piso superior, encontra-se a área privada composta por um quarto principal com casa de banho privativa (ensuite) e walk-in closet, um segundo quarto também com instalação sanitária privativa, e mais dois quartos que partilham uma instalação sanitária completa, garantindo conforto e privacidade para toda a família.No alçado tardoz, com acesso direto a partir das salas, cada moradia dispõe de um jardim privativo, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e tempo em família.Este espaço exterior oferece ainda a possibilidade de construção de uma piscina, permitindo transformar o jardim num verdadeiro refúgio de conforto e bem-estar, totalmente adaptado ao estilo de vida dos futuros moradores.Localização PremiumViver entre o mar e a cidade.As moradias situam-se em São Félix da Marinha, uma zona residencial consolidada, conhecida pela proximidade ao mar, pela qualidade de vida e pelas excelentes ligaçõesà cidade. Aqui, vive-se com serenidade, mas a poucos minutos dos principais centros urbanos.Pontos de ProximidadePraias & Natureza:-- A poucos minutos da Praia da Granja, uma das mais emblemáticas da região.-- Próxima da Praia de São Félix da Marinha e da linha costeira de Gaia e Espinho.-- Ambiente natural privilegiado, ideal para caminhadas, corrida e vida ao ar livre.Mobilidade & Acessos:-- A 3 min. da A29, com ligações rápidas ao Porto, Gaia e Espinho.-- Excelente rede de transportes públicos, incluindo ligação ferroviária pela Estação da Granja.-- Chegada ao centro do Porto em cerca de 12 minutos.Cidades Próximas:-- Espinho, a menos de 10 minutos: comércio, restauração, casino, praia e serviços.-- Vila Nova de Gaia, todo o comércio, escolas, supermercados e equipamentos urbanos.-- Porto, acessibilidade fácil, ideal para quem trabalha na cidade.Serviços & Conveniências:-- Escolas, supermercados, farmácias e cafés a poucos minutos-- Proximidade de zonas comerciais de Gaia e Espinho.-- Restaurantes e espaços de lazer junto ao mar.Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4336-L4
Id: 1552518
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
Área bruta : 257 m²
Moradia T4 nova para venda em São Félix da Marinha a 500m da Praia.Inserida num um conjunto exclusivo de cinco moradias T4, projetadas para oferecer conforto, funcionalidade e uma experiência habitacional superior.Cada moradia desenvolve-se em dois pisos e inclui uma garagem para dois carros ao nível do rés-do-chão, com acesso às habitações através de um acolhedor pátio frontal.No piso térreo, a ampla cozinha em open-space articula-se naturalmente com a sala de estar e de jantar, criando um espaço social fluido e luminoso, complementado por uma instalação sanitária de serviço.No piso superior, encontra-se a área privada composta por um quarto principal com casa de banho privativa (ensuite) e walk-in closet, um segundo quarto também com instalação sanitária privativa, e mais dois quartos que partilham uma instalação sanitária completa, garantindo conforto e privacidade para toda a família.No alçado tardoz, com acesso direto a partir das salas, cada moradia dispõe de um jardim privativo, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e tempo em família.Este espaço exterior oferece ainda a possibilidade de construção de uma piscina, permitindo transformar o jardim num verdadeiro refúgio de conforto e bem-estar, totalmente adaptado ao estilo de vida dos futuros moradores.Localização PremiumViver entre o mar e a cidade.As moradias situam-se em São Félix da Marinha, uma zona residencial consolidada, conhecida pela proximidade ao mar, pela qualidade de vida e pelas excelentes ligaçõesà cidade. Aqui, vive-se com serenidade, mas a poucos minutos dos principais centros urbanos.Pontos de ProximidadePraias & Natureza:-- A poucos minutos da Praia da Granja, uma das mais emblemáticas da região.-- Próxima da Praia de São Félix da Marinha e da linha costeira de Gaia e Espinho.-- Ambiente natural privilegiado, ideal para caminhadas, corrida e vida ao ar livre.Mobilidade & Acessos:-- A 3 min. da A29, com ligações rápidas ao Porto, Gaia e Espinho.-- Excelente rede de transportes públicos, incluindo ligação ferroviária pela Estação da Granja.-- Chegada ao centro do Porto em cerca de 12 minutos.Cidades Próximas:-- Espinho, a menos de 10 minutos: comércio, restauração, casino, praia e serviços.-- Vila Nova de Gaia, todo o comércio, escolas, supermercados e equipamentos urbanos.-- Porto, acessibilidade fácil, ideal para quem trabalha na cidade.Serviços & Conveniências:-- Escolas, supermercados, farmácias e cafés a poucos minutos-- Proximidade de zonas comerciais de Gaia e Espinho.-- Restaurantes e espaços de lazer junto ao mar.Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4336-L2
Id: 1550892
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 518 m²
MORADIA T2, RENOVADA EM 2022, 2 CASAS DE BANHO, PÁTIO E TERRENO, TOTAL 518M2, SÃO FÉLIX DA MARINHA Moradia T2, localizada em plena EN109, no limite de São Félix da Marinha com o município de Espinho, renovada em 2022, 2 casas de banho 1 WC, espaço externo (pátio e terreno) Sala de estar, acesso por corredor e pátio externo, c/ lareira, escada de acesso ao quarto secundário Cozinha, acesso pelo pátio externo e corredor, c/ despensa e lavandaria Despensa e lavandaria, junto à cozinha Corredor, acesso a todas as divisões do piso inferior WC de serviço, no corredor Quarto principal, c/ portada para pátio externo, casa de banho Casa de banho, c/ poliban, no quarto principal, janela p/ exterior Quarto secundário, no aproveitamento útil de sótão, acesso pela sala de estar, c/ casa de banho Casa de banho, c/ poliban, extrator, no quarto secundário Sótão, para arrumações, acesso pelo quarto secundário e entrada superior pelo exterior. Pátio, na entrada principal, c/ três acessos (sala, cozinha e quarto) à habitação Terreno, no fundo da propriedade, p/ cultivo e outros Exposição solar nascente, sul, poente Em plena EN 109, no limite fronteiriço dos municípios de Vila Nova de Gaia e Espinho Transportes públicos (autocarro Porto-Espinho) à porta Estações de comboio de Espinho e Granja a menos de 5 minutos de carro A29 (nó do Juncal) a menos de 2 minutos de carro Praias a menos de 5 minutos de carro LIGUE PARA AGENDAMENTO DE VISITA! ;ID RE/MAX: 120931288-94
AMI: 7772
Ref. Externa: 120931288-94
Id: 1550525
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 210 m²
Moradia T3+1 nova para venda em São Félix da Marinha.Inserida num um encantador conjunto de 7 moradias T3+1, pensado para quem valoriza conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Com dois pisos bem distribuídos, cada moradia oferece áreas generosas, espaços versáteis e um alpendre automóvel que garante toda a conveniência no quotidiano.Localizado em São Félix da Marinha, este empreendimento insere-se numa zona residencial calma e acolhedora, perfeita para viver com serenidade.A apenas minutos das belas praias da Granja e de São Félix, e com excelentes acessos às principais vias, como a A29 e a A41, o Fonte Nova Villas combina na perfeição o ambiente tranquilo de uma zona costeira com a proximidade dos centros urbanos. Ideal para famílias que procuram um novo capítulo cheio de luz, espaço e bem-estarPraia da Granja – 5 minutosPraia de São Félix da Marinha – 6 minutosPraia de Espinho – 10 minutosAcessos RápidosA29 (nó de Grijó ou Arcozelo) – 5 minutosA41 (acesso à Circunvalação/IC1) – cerca de 7 minutosEstação de comboios da Granja – 5 minutosEstação de Espinho – 10 minutosLocalidades próximasEspinho – 10 minutosVila Nova de Gaia – 15 minutosPorto (Boavista ou Baixa) – 25 minutosEscolas e ServiçosEscola Básica de São Félix da Marinha – 3 minutosColégio de Gaia ou Colégio Internato Claret – aprox. 15 minutosFarmácia – a menos de 5 minutosIntermarché de São Félix da Marinha – a cerca de 2 minutos de carroPrazo previsto de entrega de conclusão de obra: até Julho de 2027Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4205-L7
Id: 1549252
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 210 m²
Moradia T3+1 nova para venda em São Félix da Marinha.Inserida num um encantador conjunto de 7 moradias T3+1, pensado para quem valoriza conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Com dois pisos bem distribuídos, cada moradia oferece áreas generosas, espaços versáteis e um alpendre automóvel que garante toda a conveniência no quotidiano.Localizado em São Félix da Marinha, este empreendimento insere-se numa zona residencial calma e acolhedora, perfeita para viver com serenidade.A apenas minutos das belas praias da Granja e de São Félix, e com excelentes acessos às principais vias, como a A29 e a A41, o Fonte Nova Villas combina na perfeição o ambiente tranquilo de uma zona costeira com a proximidade dos centros urbanos. Ideal para famílias que procuram um novo capítulo cheio de luz, espaço e bem-estarPraia da Granja – 5 minutosPraia de São Félix da Marinha – 6 minutosPraia de Espinho – 10 minutosAcessos RápidosA29 (nó de Grijó ou Arcozelo) – 5 minutosA41 (acesso à Circunvalação/IC1) – cerca de 7 minutosEstação de comboios da Granja – 5 minutosEstação de Espinho – 10 minutosLocalidades próximasEspinho – 10 minutosVila Nova de Gaia – 15 minutosPorto (Boavista ou Baixa) – 25 minutosEscolas e ServiçosEscola Básica de São Félix da Marinha – 3 minutosColégio de Gaia ou Colégio Internato Claret – aprox. 15 minutosFarmácia – a menos de 5 minutosIntermarché de São Félix da Marinha – a cerca de 2 minutos de carroPrazo previsto de entrega de conclusão de obra: até Julho de 2027Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4205-L6
Id: 1549253
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 210 m²
Moradia T3+1 nova para venda em São Félix da Marinha.Inserida num um encantador conjunto de 7 moradias T3+1, pensado para quem valoriza conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Com dois pisos bem distribuídos, cada moradia oferece áreas generosas, espaços versáteis e um alpendre automóvel que garante toda a conveniência no quotidiano.Localizado em São Félix da Marinha, este empreendimento insere-se numa zona residencial calma e acolhedora, perfeita para viver com serenidade.A apenas minutos das belas praias da Granja e de São Félix, e com excelentes acessos às principais vias, como a A29 e a A41, o Fonte Nova Villas combina na perfeição o ambiente tranquilo de uma zona costeira com a proximidade dos centros urbanos. Ideal para famílias que procuram um novo capítulo cheio de luz, espaço e bem-estarPraia da Granja – 5 minutosPraia de São Félix da Marinha – 6 minutosPraia de Espinho – 10 minutosAcessos RápidosA29 (nó de Grijó ou Arcozelo) – 5 minutosA41 (acesso à Circunvalação/IC1) – cerca de 7 minutosEstação de comboios da Granja – 5 minutosEstação de Espinho – 10 minutosLocalidades próximasEspinho – 10 minutosVila Nova de Gaia – 15 minutosPorto (Boavista ou Baixa) – 25 minutosEscolas e ServiçosEscola Básica de São Félix da Marinha – 3 minutosColégio de Gaia ou Colégio Internato Claret – aprox. 15 minutosFarmácia – a menos de 5 minutosIntermarché de São Félix da Marinha – a cerca de 2 minutos de carroPrazo previsto de entrega de conclusão de obra: até Julho de 2027Entre em contacto para mais informações e seja o primeiro a ter acesso a esta excelente oportunidade de investimento.
AMI: 8481
Ref. Externa: 4205-L2
Id: 1549251
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
1 WCs
Área útil : 79 m²
Fantástica moradia térrea com quintal para venda em São Felix da Marinha - Vila Nova de Gaia. Esta moradia é o sonho de muita gente! Casa térrea com 3 quartos e um quintal para desfrutar do melhor que esta terra tem para oferecer! É só plantar e colher! A casa está em excelente estado de conservação, conta com uma cozinha nova totalmente equipada, duas casas de banho, garagem fechada e anexos. Muito bem localizada, perto de vários serviços e comércios e muito próximo das cidades de Espinho e Vila Nova de Gaia. O Acesso á A29 fica apenas a 3 minutos. Transportes públicos á porta. Se procura tranquilidade, simplicidade e qualidade de vida numa casa térrea perto de tudo o que precisa, não perca tempo e ligue para agendar a sua visita. 3 min - Escola Secundária Arquitecto Oliveira Ferreira 3 min - Escola EB2/3 Sophia Mello Breyner 4 min - Supermercado Intermarché / Brico Marché / Posto de Abastecimento 4 min - Estação de comboio da Granja 5 min - Praia 8 min - Câmara Municipal de Espinho (Centro da Cidade) 18 min - Câmara Municipal de V. N. Gaia (Centro da Cidade) Venha conhecer o seu novo lar! Nota: Processo de licenciamento em trâmite. Neste momento, só poderá ser vendida ao abrigo do SIMPLEX. ;ID RE/MAX: 124881130-28
AMI: 7772
Ref. Externa: 124881130-28
Id: 1529515
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 213 m²
Moradia de tipologia T3 em início de construção, para venda em São Félix da Marinha.A Villa 24 São Félix da Marinha é composta por 2 pisos, tendo no rés-do-chão uma sala com acesso a belíssimo espaço exterior, cozinha, 1 WC de serviço e uma divisão que poderá ser usada como escritório ou garagem.Localiza-se numa zona residencial muito calma, e muito próximo da cidade de Espinho e apenas a 1,5 km da praia. Na proximidade, encontramos todo o tipo de serviços como, Centro de saúde, Confeitaria/Pastelaria, Creche, laboratório de análises clínicas, farmácia, restaurante e bomba de gasolina.A nível do primeiro andar encontramos 3 quartos todos suítes, e com uma exposição solar privilegiada e com acabamentos de luxo, estando equipado com ar condicionado da marca Mitsubishi, ventilação mecânica controlada Mitsubishi, bomba de calor AQS energie.Conta com uma área total de terreno de 243 metros, e localiza-se numa zona residencial muito calma, e muito próximo da cidade de Espinho.Usufrui também de rápidos acessos à A29, que tornam este imóvel bastante atrativo para quem procura conforto e tranquilidade, e ao mesmo tempo comodidade e facilidade de acessos.Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
AMI: 8481
Ref. Externa: 3968
Id: 1495523
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
2 WCs
Área bruta : 119 m²
Moradia Térrea T4 em São Félix da Marinha – Viva a 500 metros do Mar! Se procura uma casa onde o conforto se encontra com a qualidade de vida, esta moradia térrea T4 é a escolha perfeita. Com 119 m² de área bruta e implantada num terreno de 355 m², oferece a harmonia ideal entre espaço, funcionalidade e uma localização privilegiada. Localizada numa zona residencial premium, tranquila e familiar, esta moradia fica a escassos 500 metros do mar, permitindo-lhe viver todos os dias com o privilégio da brisa atlântica e da proximidade às praias de São Félix da Marinha e Espinho. ✔️ Principais Características Cozinha funcional e bem distribuída Sala acolhedora com salamandra, ideal para momentos em família 4 quartos com ótima luz natural 2 casas de banho Lavandaria Garagem fechada para 3 carros Anexo versátil: arrumos, estúdio, espaço de lazer ou até área de trabalho ? Localização que Faz a Diferença A poucos minutos encontra todo o tipo de comércio e serviços essenciais, como: McDonald’s Hipermercado Continente Confeitarias, restaurantes e pastelarias típicas Farmácias, cabeleireiros e outros serviços Acessos rápidos pela Reta Solverde, A29 e EN 119 A 5 minutos de Espinho, uma das cidades mais procuradas tanto na época balnear como durante todo o ano, pela qualidade de vida, comércio vibrante e excelente oferta cultural. Viver aqui é ter um estilo de vida semelhante à prestigiada Foz do Douro — desfrutando da mesma qualidade, proximidade ao mar e ambiente tranquilo — mas com maior acessibilidade e melhor relação qualidade/preço. ? Excelente Oportunidade para Investimento Além de ser perfeita para residência permanente, esta moradia apresenta também um grande potencial para arrendamento de longa duração ou alojamento local, graças à sua proximidade ao mar, aos acessos rápidos e à enorme procura turística e residencial da região. Uma escolha segura para quem procura rentabilidade e valorização futura. Seja para morar, investir ou relaxar junto ao mar, esta moradia reúne todas as características que tornam um imóvel verdadeiramente especial. Marque já a sua visita e descubra o seu novo lar junto ao mar! Não procuramos casas. Revelamos possibilidades." Na Stalker Real Estate, encontre mais do que uma casa — encontre o seu lugar. Um espaço com alma, onde cada decisão tem intenção, e cada detalhe é perseguido com olhos de futuro. Somos movidos pela curiosidade estratégica, pela visão fora do comum e por uma obsessão saudável em descobrir o que ainda ninguém viu. Exploramos o invisível, antecipamos oportunidades e nunca paramos onde os outros ficam. O nosso nome pode surpreender — e é isso mesmo que queremos: despertar. Porque no mercado imobiliário, quem se destaca é quem vai além do esperado. Aqui, cada cliente é único, cada imóvel é uma peça rara e cada transação, uma experiência cuidada com precisão, transparência e propósito. Dos investimentos às casas personalizadas, abrimos portas para um futuro moldado à sua medida. Inovamos no processo, quebramos padrões antigos e construímos consigo, passo a passo, conquistas com significado. Se procura mais do que uma experiência imobiliária — se procura uma jornada com visão, estratégia e emoção — então já sabe por onde começar. Stalker Real Estate. Um passo à frente, sempre. Vamos construir juntos?
AMI: 22706
Ref. Externa: 11736
Id: 1480072
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 249 m²
Moradia em Banda T3 com 2 frentes, jardim, elevador - para comprar em São Félix da Marinha, próximo à praia. Nascerá em São Felix da Marinha, um novo projeto constituído por 8 moradias. Um projeto residencial muito promissor, especialmente para quem procura viver numa zona tranquila e com bons acessos a comodidades. Com 8 moradias com características como jardim privativo, garagem individual, elevador e acabamentos de qualidade, certamente oferece um ambiente muito confortável. Além disso, a proximidade da praia, da cidade de Espinho 1.5km, da estação de comboio e de outros serviços é sem dúvida uma grande vantagem. Com agradável espaço de exterior para usufruir, 8 moradias com jardim privativo , box de garagem individuais, elevador com acesso a todos os pisos, todas com 3 suítes, jardim e acabamentos de excelência. Fácil acesso as principais vias de transporte, escolas, serviços, numa zona residencial. Esta moradia dispõe de 2 frentes, sul e norte. Todos os cômodos são equipados com Ar Condicionado, o que a torna muito atraente e uma excelente opção para quem procura um lugar confortável e bem localizado para viver. O acesso de entrada para as garagens é comum, mas com box individual para cada moradia. Uma excelente oportunidade esta moradia com 2 frentes, jardim, elevador - para comprar em São Félix da Marinha, próximo à praia. Prazo de conclusão em julho de 2027. Condições de pagamento: 10% CPCV 20% 6 meses após 70% escritura Ligue já para mais informações e marque a sua visita! Nota: Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale conosco para agendar a sua visita. Entreparedes Real Estate AMI:13781 A Entreparedes Real Estate é uma empresa que está no mercado de Venda e Administração de Imóveis com a intenção de fazer a diferença pelo seu padrão de seriedade, respeito e ética na prestação de serviços imobiliários. A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes e multilíngue, com uma abordagem personalizada a cada cliente. Buscamos, incansavelmente, a satisfação dos nossos clientes, sejam eles compradores ou vendedores, procurando dar aos nossos clientes a maior rentabilidade e qualidade, utilizando as mais diversas e atuais tecnologias para garantir uma divulgação ampla e de qualidade. Tratamos de toda a burocracia até depois da escritura com elevado grau de profissionalismo. Para a Entreparedes um cliente satisfeito é a maior realização e satisfação de missão cumprida.
AMI: 13781
Ref. Externa: CAS_2507_E
Id: 1461103
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.