ArrowRightBlue

Charneca de Caparica e Sobreda

4 Negócios para Venda - Charneca de Caparica e Sobreda, Almada

Lista

Lista

mapa

24 WCs

Área bruta : 1181 m²

Imóvel com licença de utilização de serviços, localizado na Aroeira, a 5 minutos da praia da Fonte da Telha e a 20 mn de Lisboa. Trata-se de um negócio com garantia de rentabilidade uma vez que a venda estará dependente do arrendamento posterior e imediato aos actuais proprietários, os quais manterão o negócio actual de residência sénior na propriedade. Pergunte-nos as condições de venda, neste sentido: serão esclarecidas todas as questões. O imóvel encontra-se em bom estado, com manutenção regular e dispõe de: recepção refeitório sala de convívio 20 divisões/ quartos/ escritórios 24 casas de banho/ balneários 4 arrecadações Espaço exterior de jardim Piscina Entre em contacto para agendar a sua visita! »»» Gostava de vender a sua casa com o nosso apoio? Contacte-nos e teremos o maior gosto em responder a todas as suas dúvidas e dar-lhe todo o apoio que necessita para que a sua casa se destaque no mercado, tal como a que acabou de ver! »»» PARTILHAMOS, pois acreditamos que é forma de prestar o melhor serviço ao nosso cliente, assim, se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita!

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-016408

Id: 1428239

Área útil : 40 m²

Café e Restaurante situado no Alto do Índio, Sobreda. Muito perto inclusive do campo de jogos do Alto do Índio e com bons acessos para as praias. É constituído por 2 zonas de atendimento ao público, uma cozinha e casa de banho dupla para o público . NOTA: O estabelecimento encontra-se arrendado com contrato de arrendamento até ao 2026, valor de renda atual de 700,00. ´ ---------- A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. ---------- Venha conhecer, contacte a FEIJÓGLOBAL e marque a sua visita. A FEIJÓGLOBAL é Intermediário de Crédito devidamente autorizado pelo Banco de Portugal, e faz toda a gestão do seu processo e de financiamento bancário. A FEIJÓGLOBAL aposta na diferença pelo profissionalismo, pela comunicação forte, pela confiança e pela dedicação e acompanhamento prestadas a cada cliente que nos procura. Juntos, encontraremos a solução que mais lhe convier! Acompanhá-lo-emos em todo o processo, na procura, nas soluções, nas opções, no financiamento (caso necessário), na marcação e na finalização de negócio. Aguardamos o seu contacto. 'A nossa, é a sua casa.'

AMI: 6816

Ref. Externa: 3450/22

Id: 1200477

5 Quartos

Área de terreno : 630 m²

Restaurante com Moradia T5 inserido em lote com 630 m2. O Restaurante é composto por cozinha, copa, despensa, sala, bar e WC. Possui uma área coberta útil de 160 m2 e esplanada com um total de 120 lugares sentados. A Moradia T5 possui uma área útil total de 160 m2 é composta por sala, cozinha, 4 WC, telheiros, jardim e piscina de água quente.

AMI: 14104

Ref. Externa: QR_20129

Id: 800447

Área útil : 500 m²

Oportunidade Única de Investimento na Zona Centro da Charneca de Caparica 500m² com Potencial Comercial e Residencial Localização privilegiada Situado no coração da Charneca de Caparica Zona central com excelente visibilidade e acessos A poucos minutos das praias da Costa da Caparica Próximo de escolas, comércio, serviços e transportes públicos Características do imóvel Área total de 500m² Atualmente funciona como igreja com operação ativa há mais de 6 anos Espaço amplo, versátil e bem conservado Possui potencial para reconversão em diversas finalidades: comércio, serviços, centro cultural, ginásio, ou mesmo habitação multifamiliar (mediante licenciamento) Espaço adicional incluído Loja contígua incluída no negócio (necessita de obras) Ideal para expansão do espaço atual ou para criação de uma nova unidade comercial independente Ideal para investidores e empreendedores Rentabilidade imediata com a manutenção do arrendamento atual (igreja em funcionamento) Potencial de valorização elevado na zona em franco desenvolvimento Flexibilidade de adaptação para diversos negócios ou projetos imobiliários Documentação em ordem Pronto para escriturar Visitas mediante marcação

AMI: 13631

Ref. Externa: 38

Id: 642633

Estes agentes são especialistas nesta zona:

Clicky