Lista
Comprar
Arrendar
Área de terreno : 9687 m²
Terreno de 9.687m² em Santo Estevão das Galés - Excelente OportunidadeApresentamos este magnífico terreno rústico de 9.687m², localizado em Santa Eulália, Freguesia de Santo Estevão das Galés, Concelho de Mafra, uma área de grande procura pela sua localização privilegiada e acessibilidade.Com fácil acesso às principais localidades da região, como Negrais, Mafra, Malveira, Venda do Pinheiro, as encantadoras praias da Ericeira e a cidade de Lisboa, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.O terreno, com um declive suave, beneficia de uma excelente exposição solar e vistas desafogadas, proporcionando um ambiente sereno e repleto de ar puro.Destaca-se ainda o facto de já ter existido um projeto de construção aprovado pela Câmara Municipal de Mafra. Este projeto previa a construção de uma moradia unifamiliar com 3 quartos espaçosos, sala ampla, cozinha, 2 casas de banho, garagem e áreas de arrumos, distribuídos por 2 pisos.Nota: Todas as informações apresentadas são de carácter informativo e não vinculativo. Aconselha-se a confirmação junto da mediadora e a consulta da documentação do imóvel.
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-046842
Id: 1754208
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área útil : 2062 m²
TERRENO COM 2.062m² com ruína sito em RIO MAU, União de freguesias de Venda do Pinheiro e St. Estevão das Galés, concelho de Mafra.Sempre à dispoosição para mais informações
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-000885
Id: 1753704
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 3107 m²
Terreno com PIP Aprovado para 24 Fogos | Venda do Pinheiro | Projeto Pronto a Avançar Terreno urbano com cerca de 3.200 m², localizado na Venda do Pinheiro (Mafra), uma das zonas com maior crescimento residencial na periferia de Lisboa. O ativo dispõe de PIP aprovado para a construção de dois edifícios multifamiliares com um total de 24 fogos, permitindo avançar com um projeto com risco urbanístico reduzido e maior previsibilidade. Características principais: ✔️ PIP aprovado para 24 apartamentos ✔️ Desenvolvimento previsto para 2 edifícios multifamiliares ✔️ Duas entradas independentes (funcionalidade e organização do condomínio) ✔️ Possibilidade de integração de zona verde e área de lazer (ex: piscina) ✔️ Inserido em zona urbana consolidada ✔️ Infraestruturas completas (água, saneamento, eletricidade, acessos) ✔️ Localização central privilegiada, com acesso pedonal a comércio local, escolas de qualidade, serviços essenciais e terminal rodoviário ✔️ A menos de 5 minutos dos acessos à A8, garantindo ligação rápida a Lisboa Enquadramento de mercado: Forte procura por habitação nova na periferia de Lisboa Crescente procura por parte de famílias que valorizam espaço e qualidade de vida Oferta limitada face à procura Elevada liquidez em tipologias T1, T2 e T3 ️ Potencial de desenvolvimento: Criação de condomínio privado estruturado Produto direcionado à classe média e média-alta Mix de tipologias com elevada procura (T2 / T3) Projeto com forte componente de valorização através de qualidade e espaços exteriores ⚡ Destaque: Projeto com viabilidade já definida Redução significativa de tempo de licenciamento Entrada imediata em fase de desenvolvimento Dossier completo disponível mediante solicitação (PIP, enquadramento do projeto e análise de potencial) Se é promotor ou investidor e procura um ativo com estrutura para avançar, fale comigo para mais informações. Porquê trabalhar comigo - Eunice Quintas Na aquisição de um ativo para desenvolvimento, ter acesso à informação certa — e ao apoio certo — faz toda a diferença. Ao trabalhar diretamente comigo, beneficia de: ✔️ Conhecimento profundo da região de Mafra e da sua dinâmica de crescimento ✔️ Familiaridade com os processos da Câmara Municipal, facilitando uma navegação mais eficiente e informada ✔️ Acesso direto a parceiros de confiança nas áreas de arquitetura, engenharia e desenvolvimento de projeto ✔️ Documentação estruturada e organizada (PIP, implantação e enquadramento do projeto) ✔️ Comunicação clara e transparente, permitindo decisões mais rápidas e seguras ✔️ Acompanhamento próximo e orientação prática, do momento da aquisição até à fase de desenvolvimento Mais do que apresentar um terreno, asseguro as condições para que possa avançar com o projeto de forma mais rápida, informada e segura. Agende hoje mesmo a sua reunião ou a sua visita! #ref: 848883
AMI: 11220
Ref. Externa: 848883
Id: 1721887
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 10650 m²
Terreno Misto - Industrial em Santa Eulália, Santo Estêvão das Galés Apresenta-se uma excelente oportunidade de investimento num terreno misto (urbano e rústico), estrategicamente localizado em Santa Eulália - Santo Estêvão das Galés, ideal para instalação de unidades industriais, armazéns logísticos ou projetos empresariais de expansão. Características Principais Área total: 10.650 m² (misto: urbano + rústico) Área urbana: 1.150 m², destinada a armazém e atividades industriais Localização estratégica, a apenas 20 minutos da A8 (Loures) Bons acessos rodoviários e ligações às principais vias da região Inserido em zona de crescimento e valorização contínua Potencial construtivo sujeito a análise e parecer técnico Pontos Fortes Contexto territorial favorável ao desenvolvimento industrial e logístico Condições ideais para instalação ou ampliação de atividades empresariais Oportunidade de aquisição conjunta de terreno adjacente, totalizando 16.750 m² Enquadramento O imóvel encontra-se inserido numa zona com forte dinâmica económica e urbanística, beneficiando de uma localização privilegiada que conjuga tranquilidade e acessibilidade. Representa uma solução sólida e versátil para investidores, promotores ou empresários que valorizam espaço, potencial e localização. Não perca esta oportunidade de investimento estratégico. Para mais informações ou marcação de visita, contacte-nos.
AMI: 13187
Ref. Externa: HT_11214
Id: 1709427
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 5937 m²
Terreno Rústico à Venda - Campitos, União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés Apresenta-se uma excelente oportunidade para investimento ou usufruto próprio! Vende-se terreno rústico localizado em Campitos, na União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, concelho de Mafra. Características do Terreno: Localização: Campitos, União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés Área Total: 0,593700 hectares (5.937 m²) Terreno de natureza rústica, ideal para atividades agrícolas, cultivo, colocação de pequenas estruturas de apoio agrícola ou lazer sustentável Acesso facilitado por estrada local, com bons acessos a serviços e vias principais Zona tranquila, com paisagem campestre e excelente exposição solar Potencialidades: Agricultura, hortas biológicas ou projetos de permacultura Olival, vinha, fruticultura ou criação de pequenos animais Espaço de lazer ou refúgio de fim de semana, em contacto direto com a natureza Investimento de futuro em zona em desenvolvimento e próxima de centros urbanos Proximidades: A poucos minutos de Venda do Pinheiro e Malveira Bons acessos à A8 e apenas a cerca de 30 minutos de Lisboa Comércio, escolas, transportes e serviços nas redondezas Uma excelente oportunidade para quem procura tranquilidade, natureza e um investimento seguro. Para mais informações ou visita ao local, não hesite em contactar!
AMI: 13187
Ref. Externa: HT_11215
Id: 1709426
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 500 m²
Lote de terreno, com 500 m2, está localizado na Venda do Pinheiro, junto à Igreja de Santo António. O terreno tem edificações existentes em ruína e uma casa com 100 m2, que podem ser demolidas para construção de uma moradia nova multifamiliar com área bruta de construção de 330m2. O lote tem uma localização privilegiada, numa zona calma e residencial, com bons acessos a transportes e serviços. Este lote de terreno, tem a possibilidade de construção de uma moradia nova multifamiliar, com várias tipologias. A moradia poderá ter um ou dois pisos, com garagem e jardim. O projeto de construção poderá ser desenvolvido de acordo com as necessidades e preferências do comprador. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.
AMI: 11371
Ref. Externa: TER_4377
Id: 1702364
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 1370 m²
Venda Conjunta de 2 Lotes com uma área total de 1.370 m2 com viabilidade para a construção de moradia, com localização privilegiada, este terreno está a 1Km de Venda do Pinheiro e 2 Km da A8, em zona calma de campo. Capacidade de construção de moradia térrea até 600 m2. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.
AMI: 11371
Ref. Externa: TRNU00112
Id: 1702344
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 1687 m²
Terreno de prado natural e sobreiros , junto á quinta da cascata em montemuro .
AMI: 17750
Ref. Externa: 01042
Id: 1678810
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 2437 m²
Terreno de pinhal e sobreiros . fotos brevemente
AMI: 17750
Ref. Externa: 01040
Id: 1678809
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 10687 m²
terreno com uma inclinação de 20% , ideal para agricultura ou paineis solares , dada a sua posição . Fotos em breve
AMI: 17750
Ref. Externa: 01038
Id: 1678808
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 1750 m²
terreno rustico com 1750 m2 , com 18 oliveiras e possiblidade de construção de armazem de apoio á agricultura. fotos brevemente
AMI: 17750
Ref. Externa: 01037
Id: 1678807
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 3107 m²
Oportunidade para promotores e investidores: Terreno com quase 3 200 m², localizado numa zona com forte dinâmica habitacional e elevado potencial de valorização. Este terreno representa uma excelente oportunidade para promotores e investidores que procuram desenvolver um projeto residencial moderno e de qualidade. Com P. I. P. favorável para a construção de 24 fogos, em um Condomínio Habitacional, com dois edifícios de habitação multifamiliar. Pedido de Informação Prévia: - 24 frações habitacionais - Arquitetura contemporânea e funcional - Duas entradas independestes, ideal para desenvolvimento de um condomínio privado - Inserido em área urbana consolidada, com infraestruturas completas (saneamento, eletricidade, vias pavimentadas) Bloco A Área de construção: 346.40 m² Nº Pisos: possibilidade de ter 4 pisos acima da cota de soleira (sendo o último recuado) e cave para estacionamento Bloco B Área de construção: 383.40 m² Nº Pisos: possibilidade de ter 4 pisos acima da cota de soleira (sendo o último recuado) e cave para estacionamento Localizado no centro de Venda do Pinheiro, a 2 minutos a pé da famosa pastelaria 'Pão da Vila', numa zona com forte dinâmica habitacional e excelente acessibilidade. Acesso direto à autoestrada A8 e às principais vias da região. Próximo de supermercados, escolas, farmácias e comércio tradicional. Oportunidade perfeita para quem procura investir numa localização estratégica e com forte potencial de crescimento no concelho de Mafra. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contacto!
AMI: 14860
Ref. Externa: 6068
Id: 1624229
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 10000 m²
Oportunidade Única de Investimento em AVESSADA, Mafra - TERRENO 10.000m2 Apresentamos este excelente terreno rústico com 10.000 m², localizado numa zona estratégica do concelho de Mafra, AVESSADA na União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, com elevado potencial de valorização e investimento. ? Possibilidade de conversão para urbano ? Viabilidade de construção até 30% para atividades económicas ? Possibilidade de construção até 80% para condomínio habitacional, ➡️ mediante aprovação de projeto pela Câmara Municipal (informações cedidas pela Câmara Municipal de Mafra) Este terreno representa uma oportunidade rara tanto para investidores como para promotores imobiliários, permitindo o desenvolvimento de: ?projetos empresariais ?áreas comerciais ou serviços ?condomínio de habitação ?projetos mistos (habitação + atividade económica) ? Localização privilegiada, com bons acessos, inserido numa zona em crescimento e com forte procura, garantindo rentabilidade e valorização futura. ? Ideal para quem procura segurança no investimento, potencial construtivo elevado e flexibilidade de projeto. ➡️ Invista hoje num ativo com visão de futuro. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Este anúncio foi efetuado por uma rotina informática, todos os dados carecem de validação com a equipa comercial.
AMI: 15760
Ref. Externa: KWPT-027081
Id: 1582409
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 29687 m²
Terreno Rústico de 29.687m2 na Malveira Pinhal exposto a nascente. Ideal para parque fotovoltaico. Perto de serviços, comércio e entrada da auto-estrada. Observação: Possibilidade de compra do terreno contíguo com 10.312 m2.
AMI: 17750
Ref. Externa: 01022
Id: 1501664
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 7250 m²
Terreno rústico com 7.250 m², maioritariamente plano, ideal para quem procura um espaço funcional para agricultura, pequeno investimento rural ou projeto de lazer ao ar livre. Localizado numa zona calma e pouco movimentada, este terreno oferece excelente exposição solar, algumas árvores que criam sombra natural e um ribeiro no limite, permitindo uma utilização mais diversificada e agradável do espaço. A estrada alcatroada encontra-se a poucos metros e o acesso à A21 fica a apenas 10 minutos, garantindo deslocações rápidas para Mafra, Ericeira ou Lisboa. Pontos fortes: *Terreno plano, fácil de trabalhar e utilizar. *Ribeiro num dos limites. *Boa exposição solar, ideal para produção agrícola ou soluções energéticas autónomas. *Zona rural tranquila e com boa privacidade. *Estrada alcatroada muito próxima. *A21 a curta distância. O que deve considerar: *Não permite construção de habitação, sendo adequado para fins agrícolas, recreativos ou de lazer. *Sem eletricidade e água canalizada, o que abre espaço para soluções autónomas (painéis solares, furo, depósitos, etc.). *Acesso final por caminho não alcatroado. Projetos compatíveis: *Hortas, pomares, estufas ou produção agrícola. *Pequena criação de animais. *Atividades de lazer ao ar livre: caravanas, autocaravanas, cultura, apicultura, zona de descanso, etc. *Projeto de turismo de natureza não edificável (mediante regras aplicáveis). Porquê visitar? Para perceber a facilidade de utilização do terreno, o conforto do espaço plano e a envolvente calma. A visita ajuda a avaliar o potencial real do terreno para o seu projeto. Agende a sua visita. Contacte-me para mais informações ou para marcar visita. Partilha de negócio Na KW Alive fazemos partilha de 50% com todas as imobiliárias com AMI.
AMI: 21069
Ref. Externa: KWPT-007466
Id: 1495351
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 3108 m²
Terreno inserido em área habitacional consolidada da Venda do Pinheiro, com PIP aprovado para construção de dois edifícios multifamiliares (24 frações), 4 pisos acima da cota de soleira (último recuado) e cave para estacionamento. Projeto com enquadramento urbano sólido, pensado para condomínio privado e com rápida absorção comercial. - PIP favorável: viabilidade urbanística definida para 24 apartamentos. - Localização estratégica: a minutos da A21 (ligação direta à A8), com acessos rápidos a Lisboa e Mafra. - Duas frentes/entradas independentes: ideal para condomínio e gestão de fluxos — A21/A8. - Contexto consolidado: envolvente com moradias e edifícios residenciais, comércio, escolas e serviços. - Infraestruturas no local: saneamento, eletricidade, vias pavimentadas e iluminação pública. - Produto certo: tipologias T1–T2–T3 com forte procura local e regional (venda ao retalho ou BTR). Em zona residencial tranquila e valorizada, com comércio de proximidade, estabelecimentos de ensino e transportes nas imediações. A A21 está muito próxima, garantindo ligação imediata à A8 e, daí, a Lisboa e resto da Área Metropolitana. Excelente capilaridade viária para fornecedores, obra e clientes finais. Potencial de desenvolvimento (síntese do PIP) - Dois edifícios multifamiliares | 24 frações - 4 pisos acima da cota de soleira | cave para estacionamento - Leitura urbana ajustada à envolvente - Área total do lote: 3.108,8 m² - Área total de implantação prevista: 729,8 m² (Edif. 1: 346,4 m² | Edif. 2: 383,4 m²) Informação urbanística disponível para consulta. Documentação técnica e elementos do PIP disponíveis para investidores qualificados. Agende visita técnica e reunião de projeto para análise de implantação, acessos e estratégia de produto. Este anúncio foi efetuado por uma rotina informática, todos os dados carecem de validação com a equipa comercial.
AMI: 15760
Ref. Externa: KWPT-024008
Id: 1458407
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 2819 m²
Apresento-lhe uma moradia térrea contemporânea, atualmente em fase de construção, situada no Vale Murteira — Venda do Pinheiro, um local onde o conforto moderno se funde com a tranquilidade da natureza. Implantada num terreno de 2.819 m², esta habitação destaca-se pelo design arquitetónico elegante e funcional, pela excelente orientação solar e pela vista totalmente desafogada sobre o vale. Trata-se de uma moradia unifamiliar isolada, desenvolvida num só piso, concebida com foco na eficiência energética (Classe A) e na perfeita integração com o terreno natural. ? Composição e Áreas - Área de implantação: 130 m²; - Área bruta de construção: 150 m²; - Área bruta dependente: 20 m²; - Área útil estimada: 130 m². Distribuição interior: - Hall de entrada amplo e luminoso; - Sala ampla e luminosa com acesso direto ao exterior e à piscina; - Cozinha totalmente equipada e despensa funcional; - 1 master suite com closet e casa de banho privativa; - 2 suites com acesso aos alpendres exteriores; - 1 escritório / quarto adicional; - 3 casas de banho completas; - Garagem fechada para 2 viaturas. ? Exterior - Piscina orientada a sul, com vista panorâmica sobre o vale; - Amplo jardim envolvente com excelente exposição solar; - Vista panorâmica sobre o vale; - Muros de vedação com acabamento moderno e harmonioso. ? Localização - Situada no Vale Murteira, Venda do Pinheiro — concelho de Mafra — a poucos minutos de: - A8 (ligação rápida a Lisboa); - Centro de Venda do Pinheiro e Malveira; - Escolas, supermercados, serviços e restauração. - Zona tranquila, ideal para quem procura privacidade e proximidade urbana. ?️ Detalhes Técnicos - Projeto aprovado e em curso de construção - Arquitetura contemporânea assinada por Joaquim Caracol, Arquitetos Lda - Eficiência energética Classe A (Pré-Certificado Energético emitido) - Estrutura em betão armado, cobertura plana e caixilharias em alumínio com corte térmico - Materiais e acabamentos de elevada qualidade ⚠️ Nota Importante As imagens e plantas apresentadas são meramente ilustrativas e podem não representar a realidade final do projeto, servindo apenas para fins demonstrativos e de enquadramento conceptual. ? Marque já a sua visita e descubra a sua nova casa Partilha com todas as imobiliárias/profissionais em regime de 50%/50%. Saiba mais em KW Portugal
AMI: 7183
Ref. Externa: KWPT-023707
Id: 1446920
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 8000 m²
Excelente oportunidade de investimento em Montemuro, Mafra! Vendo um terreno de 8.000m² localizado em Montemuro, a apenas 19 km de Mafra e 30 km de Lisboa. Este terreno está inserido em áreas a estruturar, com potencial para desenvolvimento de solo urbano e espaços de atividades econômicas. Uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma região com grande potencial de crescimento! Para mais informações ou agendar uma visita, estou à disposição. Aproveite essa chance de fazer um ótimo negócio!
AMI: 19412
Ref. Externa: KWPT-019697
Id: 1426659
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 15374 m²
Terreno em Santa Eulália (Mafra) Localização privilegiada:Situado em Santa Eulália, Mafra, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante e totalmente desafogado, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Características do terreno: Área total de 15374 m² Classificado como Espaços Agrícolas pela Câmara Municipal de Mafra Coordenadas GPS:
AMI: 7772
Ref. Externa: 126851033-1043
Id: 1331861
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 5375 m²
Terreno em Santa Eulália (Mafra) Localização privilegiada:Situado no topo de um monte em Santa Eulália, Mafra, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante e totalmente desafogado, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Características do terreno: Área total de 5.375 m² Classificado como Espaços Agrícolas pela Câmara Municipal de Mafra Coordenadas GPS: 38.874610, -9.256968 Acesso: Pela estrada regional nº19 (ER19), próximo à casa nº13 Atualmente, o acesso apresenta algum mato, sendo necessário futuramente realizar a limpeza/deservado para facilitar a entrada Venha conhecer!Agende sua visita e descubra o potencial deste espaço único! OC ;ID RE/MAX: 126851033-1042
AMI: 7772
Ref. Externa: 126851033-1042
Id: 1331860
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.