Terreno com PIP Aprovado para 94 Fogos | Praias do Sado – Setúbal, a 1,7km do IPS
Terreno com PIP Aprovado para 94 Fogos | Praias do Sado – Setúbal, a 1,7km do IPS
Quinta do Meio – Setúbal
Apresentamos uma oportunidade rara de investimento imobiliário numa das zonas com maior potencial de valorização do sul do país: as Praias do Sado, em Setúbal.
Características Gerais do Terreno
Área total do terreno: 20.904 m²
Área de construção habitacional acima do solo: 10.044 m²
Área de estacionamento em cave: 5.250 m²
PIP aprovado para operação de loteamento residencial
Localização privilegiada, a apenas 1,7 km do Instituto Politécnico de Setúbal
Projeto – 94 Fogos
80 Apartamentos T2
Distribuídos por 10 edifícios de habitação coletiva
Cada edifício com 8 fogos, 4 pisos e estacionamento em cave
14 Moradias unifamiliares em banda
7 lotes, com 2 fogos cada
Cada moradia tem 125 m² de habitação , 2 pisos e cave com 62,5m2.
Integração e Topografia
Projeto desenhado em patamares, respeitando o declive natural de 11%
Valorização das vistas e exposição solar
Moradias localizadas na zona Norte (ponto mais alto)
Edifícios de apartamentos na zona central, com vistas abertas e acessos facilitados
Localização Estratégica
A poucos minutos do centro da cidade de Setúbal e a 1,7km do IPS
Acesso fácil a Lisboa (40 km), ao Parque Natural da Arrábida e à Península de Tróia
Zona com elevada procura para arrendamento estudantil e empresarial
Potencial de Rentabilidade
Estudo de viabilidade indica rentabilidade bruta superior a 33%
A região
A região das Praias do Sado, em Setúbal, destaca-se como uma oportunidade estratégica para investidores imobiliários, combinando beleza natural, acessibilidade e crescente procura.
Potencial de Investimento na Zona
As Praias do Sado situam-se a apenas 40 km de Lisboa, oferecendo fácil acesso à capital e ao Aeroporto Humberto Delgado. A proximidade ao Parque Natural da Arrábida e à Península de Tróia adiciona um valor paisagístico e turístico significativo à região.
Setúbal tem-se afirmado como uma das cidades mais atrativas para viver e investir em Portugal, graças à sua localização estratégica e qualidade de vida.
A combinação de procura turística e residencial permite uma estratégia de investimento diversificada, com potencial para arrendamento de longa duração ou alojamento local.
As praias do Sado, em Setúbal, combinam natureza, acessibilidade e rentabilidade. A proximidade ao Parque Natural da Arrábida, à Península de Tróia e à cidade de Lisboa torna esta localização irresistível tanto para quem procura qualidade de vida como para quem aposta em rendimento sustentável.
Além da atractividade turística, a zona beneficia de uma procura crescente motivada por dois motores fundamentais:
• O Instituto Politécnico de Setúbal, que atrai anualmente milhares de estudantes e professores, gerando forte procura por alojamento;
• O tecido industrial e logístico da região, que inclui grandes empresas nacionais e internacionais ligadas à energia, portos e tecnologias, criando uma procura constante por habitação para trabalhadores e quadros deslocados.
Investir num imóvel com vários fogos nesta área significa diversificar e rentabilizar o investimento através de arrendamento turístico, estudantil e corporativo, tudo num dos locais com maior potencial de valorização do sul do país. A conjugação de fatores como localização estratégica, diversidade de oferta e potencial de rentabilidade torna esta zona particularmente atrativa para investidores imobiliários.