Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva
14.900 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
1954 m²
Terreno Rústico Venda em Associação de freguesias do Vale do Neiva,Ponte de Lima
Terreno florestal em Ponte de Lima, com uma área aprox. de 1954 m2.
Terreno plano com excelentes acessos.
Oportunidade!
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais.
Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão de Património, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Credito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Real City – Mediação Imobiliária, Lda. | AMI 8834
Localização
Associação de Freguesias do Vale do Neiva, Ponte de Lima, Viana do Castelo
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.