Loja para Cedência de Quotas em Canidelo Foto 1
Loja para Cedência de Quotas em Canidelo Foto 2

Loja para Cedência de Quotas em Canidelo

265.000 €

Tipo
Loja
Negócio
Cedência de Quotas
Área Bruta
171 m²
Área Útil
170 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B

Negócio para trespasse na marginal de Canidelo

RO2721
Oportunidade única de adquirir um negócio de sucesso na vibrante zona de Canidelo, junto à marginal e à praia! Esta loja moderna de 170 m², atualmente utilizada como restaurante, destaca-se pela sua localização privilegiada e pelas suas instalações em excelente estado de conservação.

Com duas esplanadas que oferecem uma experiência inesquecível aos clientes, a loja dispõe de 108 lugares sentados. O negócio conta com uma carteira sólida de clientes fiéis e um histórico de faturação média de 30.000€ por mês, demonstrando a sua forte presença no mercado.

Inclui carro da empresa, staff experiente e toda a infraestrutura necessária para continuar a crescer imediatamente.

Aproveite esta oportunidade de adquirir um negócio com grande potencial de rentabilidade, numa das áreas mais privilegiadas de Canidelo!



A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 26 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.

Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.

Posicionamento:
Vendemos casas
Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
Especialistas do mercado imobiliário

Princípios de Atuação:
Competência
Confidencialidade
Idoneidade
Disponibilidade

Modelos de Ação:
Rigor e profissionalismo
Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
Cuidado extremo nas visitas

Localização

Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1467737
Referência Externa RO2721
Atualizado em 14/11/2025 07:59:15
Real Objectiva AMI 3456
Referência do imóvel: RO2721
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Real Objectiva AMI 3456
Referência do imóvel: RO2721
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Loja para Cedência de Quotas em Canidelo Foto 1
Loja para Cedência de Quotas em Canidelo Foto 2
Planta 1 / 1
Loja para Cedência de Quotas em Canidelo Planta 1
Clicky