Voltar
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

900.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
173 m²
Área Útil
116 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
Área do Terreno
57 m²

Apartamento T3 Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde,Porto

Apartamento T3 com Jardim e Varanda no Casas Garcia de Orta 456
Este apartamento T3 das Casas Garcia de Orta 456 representa o equilíbrio perfeito entre design, conforto e funcionalidade. Inserido num edifício de arquitetura moderna, da autoria do gabinete Manuel Correia Fernandes e Associados, distingue-se pela harmonia das suas proporções e pela seleção criteriosa de materiais. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vivência quotidiana tranquila, luminosa e sofisticada, numa das zonas mais nobres da cidade.

Composição e características A área social abre-se num conceito open space, onde sala e cozinha comunicam de forma fluida, criando um ambiente acolhedor e funcional. A cozinha, equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, apresenta mobiliário lacado e tampos em compacto de mármore, realçando a estética contemporânea do espaço. A ampla varanda de 24,2 m² e o jardim privativo de 33,1 m² prolongam o conforto interior para o exterior, ideal para momentos de lazer ou convívio. Na área privativa, encontram-se três quartos, incluindo uma suite principal e dois quartos apoiados por uma casa de banho completa. Existe ainda um WC de serviço junto à zona social. Os pavimentos em madeira natural, o sistema de climatização mini VRV individualizado e o aquecimento de águas por bomba de calor asseguram conforto durante todo o ano. O imóvel dispõe de dois lugares de garagem e arrumos, garantindo funcionalidade e conveniência.
Localização e envolvente Situado entre a Rua Pinho Leal e a Rua Dr. António Cupertino Miranda, este imóvel beneficia de uma localização privilegiada, próxima das praias da Foz, de espaços verdes e das principais vias de acesso à Boavista. A envolvente residencial é tranquila e consolidada, com colégios, universidades, comércio e transportes a poucos minutos de distância, proporcionando uma qualidade de vida superior no coração do Porto.
Destaques Apartamento T3 com 1 suite e jardim de 33,1 m² Varanda de 24,2 m² e orientação norte/poente Cozinha em open space equipada com Bosch Ar condicionado mini VRV e bomba de calor 2 lugares de garagem e arrumos
Nota: As imagens 3D apresentadas são ilustrativas e não correspondem necessariamente à versão final do projeto.

Agende a sua apresentação com um consultor ESSIA REAL ESTATE.

Com uma experiência consolidada no mercado imobiliário nacional, desenvolvemos estratégias de comercialização rigorosas, ajustadas a cada imóvel e a cada perfil de cliente. Atuamos com discrição, análise contínua de mercado e uma abordagem orientada à valorização do ativo e à segurança de todo o processo.

Acompanhamento integral, do início à conclusão.
ESSIA REAL ESTATE. Essência consolidada. Visão contemporânea.

Localização

Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1469270
Referência Externa RE2030-A
Atualizado em 23/05/2026 02:04:28
Réplica AMI 12769
Referência do imóvel: RE2030-A
Réplica AMI 12769
Referência do imóvel: RE2030-A
1 / 10
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 10
Planta 1 / 1
Apartamento T3 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Planta 1
Clicky