"Quando acha que tudo é igual esta a desistir de encontrar algo melhor."
Imovel tipologia T2 completamente remodelado em 2025, em estado novo. Contempla vários armários e roupeiros para arrumação, duas casa de banho, uma completa e outra de serviço. A cozinha esta completamente mobilada e contempla também eletrodomésticos assim como uma zona de lavandaria. Quartos com roupeiros assim como armário para arrumação no hall de entrada do imovel, sala de dimensões generosas orientada a sul e com vistas para o jardim privativo.
Prédio localizado próximo da Praça Velasquez, Supermercado Lidl da av Fernão de Magalhães e Praça da Rainha D. Amelia.
- caixilharia de corte térmico
- estores elétricos
- tetos falsos com luminarias
- cozinha completa mente equipada ( MLL, MLR, combinado, placa vitroceramica, forno e micro-ondas tudo da marca Candy)
- chao em soalho flutuante AC5
- jardim privado
obs: prédio sem elevador ou lugar de garagem.
Valor patrimonial tributario (VPT): 48.691,30
Prestação mensal de condominio: N/D
A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade
A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos.
Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.