Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 1
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 2
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 3
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 4
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 5

Moradia T2 para Venda em Rabal

115.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Área Útil
124 m²

Alojamento Local em Rabal

Alojamento Local em Rabal

Autenticidade e Tranquilidade no Coração do Parque Natural de Montesinho
No cenário encantador de Rabal, uma aldeia típica do nordeste transmontano inserida no majestoso Parque Natural de Montesinho, apresentamos este acolhedor alojamento local, perfeito para quem procura descanso, natureza e tradição.
A moradia é composta por dois pisos.
No rés-do-chão, encontra-se uma cozinha e sala em open space, equipada com ar condicionado e uma lareira tradicional, que oferece o aconchego perfeito para os dias e noites frias característicos da região, um verdadeiro prazer para quem visita o Nordeste Transmontano. Este piso conta ainda com um WC de serviço.
No primeiro andar, a casa dispõe de dois quartos luminosos, ambos com vista direta para o riacho da aldeia, proporcionando um ambiente sereno e revigorante. Neste piso encontra também um WC completo
Toda a moradia beneficia de excelente iluminação natural, tornando cada espaço ainda mais acolhedor.
Esta moradia é vendida completamente equipada e mobilada, permitindo uma mudança imediata e sem preocupações. Cada detalhe foi pensado para garantir conforto, funcionalidade e um ambiente acolhedor, tornando-a perfeita para quem procura uma solução pronta a habitar,
Graças à sua localização privilegiada em Rabal e às características que valorizam o alojamento, esta propriedade representa também uma excelente oportunidade de investimento, dando continuidade ao licenciamento que tem de alojamento local
Uma oportunidade única para desfrutar da paz e beleza natural de Montesinho, num alojamento que combina conforto, autenticidade e a essência transmontana.

Localização

Rabal, Bragança, Bragança

Informação do anúncio

ID do anúncio 1482116
Referência Externa MUDDA.1541.16448
Atualizado em 05/12/2025 01:34:42
MUDDA Domus AMI 16448
Referência do imóvel: MUDDA.1541.16448
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
MUDDA Domus AMI 16448
Referência do imóvel: MUDDA.1541.16448
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 1
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 2
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 3
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 4
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 5
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 6
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 7
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 8
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 9
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 10
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 11
Moradia T2 para Venda em Rabal Foto 12
Clicky