Casa / Villa T3 em Milheirós de Poiares de 154,00 m²
Na Rua do Rego do Vale, em Milheirós de Poiares (Santa Maria da Feira) vai iniciar-se a construção duma moradia térrea, implantada num terreno com 1167 m2.
Trata-se duma moradia composta por 3 quartos, em que um deles é suíte com closet, cozinha e sala em formato “open space”, uma lavandaria e uma casa de banho completa. O exterior conta com estacionamento coberto para 2 viaturas, um pátio muito acolhedor e uma área de jardim bastante grande.
A casa está equipada com ar condicionado e bomba de calor.
A cozinha será entregue completamente equipada.
A construção desta moradia é realizada através do método Light Steel Framing (LSF), que utiliza perfis de aço galvanizado como principal material estrutural. Este sistema um conjunto de benefícios que o tornam uma escolha moderna e eficiente para habitações de alta qualidade. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2026.
O centro da cidade de Santa Maria da Feira está apenas a 6 km de distância, onde encontrará todo o tipo de serviços. Os acessos para a cidade do Porto ou Aveiro são excelentes.
Venha visitar uma das nossas moradias já concluídas e deixe-se surpreender por este método construtivo.
#ref: 153705
Localização
Milheiros de Poiares, Santa Maria da Feira, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.