Moradia T2 com Mezanine, Remodelada e com Logradouro - Mata de Baixo, Rio Maior
Apresentamos esta encantadora moradia T2 totalmente remodelada, situada na tranquila localidade da Mata de Baixo, em Rio Maior. Uma propriedade que combina o charme rústico das paredes em pedra com o conforto e a funcionalidade da renovação moderna, resultando num espaço acolhedor e harmonioso.
Com uma área total de 150m², a moradia distribui-se entre 130m² de área coberta e 20m² de logradouro, ideal para refeições ao ar livre, lazer ou pequenos momentos de relaxamento.
O interior distingue-se pela sua renovação cuidada e pela presença de uma mezanine, que acrescenta versatilidade ao espaço sendo perfeita para escritório, zona de leitura, estúdio ou mesmo área de descanso/quarto adicional. A moradia oferece ainda dois quartos, sala, cozinha funcional e duas casas de banho modernas.
A localização proporciona excelente mobilidade, com rápidas ligações a pontos importantes da região:
A cerca de 5 minutos de Rio Maior, onde encontra comércio, serviços e escolas.
A aproximadamente 25 minutos das Caldas da Rainha, com ampla oferta comercial, cultural e termal.
A cerca de 50 a 60 minutos de Lisboa, permitindo a proximidade com a capital mantendo a tranquilidade da vida no campo.
Combinando conforto, charme rústico e uma localização estratégica, esta é uma oportunidade ideal tanto para habitação própria como para investimento.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.