Apartamento T2 em fase de construção – Lugar de Baixo, Ponta do Sol
Apresentamos esta excelente oportunidade de adquirir um apartamento T2 em fase de construção, situado na charmosa e soalheira zona do Lugar de Baixo, na Ponta do Sol.
Ideal para quem procura investir numa das áreas mais procuradas da Madeira ou para quem deseja viver num local onde o mar, o clima e a tranquilidade se encontram.
Principais destaques do imóvel:
Apartamento T2 moderno, atualmente em fase de construção
Possibilidade de acompanhar a obra e, futuramente, personalizar alguns acabamentos (mediante condições)
Áreas amplas, bem distribuídas e com excelente luminosidade natural
Construção com materiais de qualidade e preocupação com conforto e eficiência
Zona calma, segura e com facilidade de estacionamento
Benefícios de viver no Lugar de Baixo, Ponta do Sol:
Um dos melhores climas da Madeira, com sol praticamente todo o ano
Proximidade ao mar e a espaços de lazer ao ar livre
Localização estratégica, com acesso rápido à via expresso
Ambiente tranquilo, ideal para quem procura qualidade de vida
Paisagens naturais deslumbrantes, perfeitas para caminhadas e atividades ao ar livre.Comunidade acolhedora e serviços essenciais a poucos minutos
Este é o momento ideal para garantir um apartamento moderno, bem localizado e com excelente potencial de valorização.
Para mais informações, plantas, valores ou para acompanhar o progresso da obra, contacte-nos!
#ref: 153952
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.