Voltar
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 1
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 2
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 3
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 4
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 5

Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões

66.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Área Útil
24 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Área do Terreno
1250 m²

Moradia T0 Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões,Almodôvar

Imóvel situado em Monte das Guedelhas, freguesia e concelho de Almodôvar, distrito de Beja, inserido na região do Baixo Alentejo.

Imóvel com afetação de arrecadação e arrumos, com a área total de 24m2, onde existe atualmente uma cozinha com lareira típica alentejana. Dispõe ainda de uma garagem.

O terreno envolvente com a área total de 1250 m2 apresenta algumas árvores de frutos, oliveiras, furo de água e potencial para criação de uma zona de lazer, pequena horta ou jardim. O imóvel encontra-se totalmente vedado, através de um muro que delimita a propriedade.

Uma mais-valia relevante é que o terreno encontra-se dentro do perímetro urbano, conferindo-lhe potencial construtivo e possibilidades de valorização futura, seja para habitação, investimento ou outros projetos devidamente enquadrados.

A propriedade encontra-se a 11 km da sede de concelho, designadamente a vila de Almodôvar (onde se encontram todos bens e serviços essenciais, incluindo comércio, saúde, educação, polícia, pequenas indústrias, equipamentos sociais, culturais e desportivos, zonas de lazer, áreas verdes, parque de caravanismo, etc.), a 21 km do acesso à autoestrada A2 que assegura ligação direta a Lisboa (a cerca de 201 km) e ao Algarve (a cerca de 51,3 km). Em alternativa, pela Estrada Nacional EN2, dista aproximadamente 59,5 km de Loulé e 73,3 km do Aeroporto de Faro.

Considerar um imóvel apenas na sua utilização atual pode, por vezes, ocultar possibilidades de aproveitamento alternativo ou complementar. É precisamente essa leitura de valorização que procuramos evidenciar de forma técnica e fundamentada, seguindo o nosso conceito de máxima e melhor utilização. Para uma análise detalhada desse potencial, poderá naturalmente consultar-nos.

Localização

Almodôvar e Graça dos Padrões, Almodôvar, Beja

Informação do anúncio

ID do anúncio 1515646
Referência Externa 607
Atualizado em 12/12/2025 04:24:43
GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, lda AMI 12040
Referência do imóvel: 607
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, lda AMI 12040
Referência do imóvel: 607
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 1
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 2
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 3
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 4
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 5
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 6
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 7
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 8
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 9
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 10
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 11
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 12
Moradia T0 para Venda em Almodôvar e Graça dos Padrões Foto 13
Clicky