Moradia T9 para Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
340.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1982
Quartos
9
Casas de Banho
4
Área Bruta
407 m²
Área Útil
297 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Em execução
Área do Terreno
751 m²
2 MORADIAS para Remodelação T7+T2 em São Cosme, Gondomar
OPORTUNIDADE UNICA PARA INVESTIMENTO!!!
2 Moradias Independentes T7 outra T2 em São Cosme, Gondomar.
NOTA IMPORTANTE: O valor é referente aos 2 IMÓVEIS e serão vendidos em conjunto, ao abrigo do SIMPLEX, sem Licença de Utilização, que condiciona o recurso ao crédito habitação. Mas, importante ressaltar que não é impeditivo a conclusão desse processo licenciamento.
Estes 2 imóveis estão inseridos num Terreno de 750m2, apenas 2 minutos da Rotunda da A43 (IC29) e do Centro de Saúde de Gondomar (SASU), o que confirma um retorno rápido do seu investimento, pela combinação de acessibilidades e serviços, com um potencial de valorização através da reabilitação.
» A MORADIA PRINCIPAL - Geminada de tipologia T7 com possibilidade de 2 utilizações independentes:
- Cozinha equipada em ambos os andares, assim como 2 quadros elétricos independentes;
- O Andar superior conta com 4 quartos espaçosos +1, sendo 2 deles servidos com varanda, Sala de Jantar, WC Completo e acesso interior a um amplo estúdio com WC no sótão, servido com luz natural;
- O R/C servido por 2 entradas, cozinha ou frente da casa, onde encontra 2 quartos, WC completo e uma ampla Sala de Jantar.
- ambos os andares tem um pé direito generoso e a iluminação natural é predominante em toda a casa.
De um modo geral, necessita de pequenas intervenções e melhorias no isolamento térmico e acústico para melhor conforto e qualidade de vida.
» A MORADIA DE TRÁS - Isolada de tipologia T2:
- O andar superior é composto por 2 Quartos com excelente exposição solar virados a poente com vista desafogada sobre Porto e Vila Nova de Gaia, sendo que um tem varanda.
uma sala com acesso direto terraço exterior, ideal para criar uma zona de lazer privativa;
- Escadaria interior de acesso ao R/C;
- WC com luz natural.
- Sala espaçosa com 2 ligações através do hall ou pela cozinha que permite também acesso ao pátio traseiro;
De um modo geral, esta numa fase de remodelação inacabada, o que permite terminar conforme o seu gosto de acabamentos e necessidades.
Agende já a sua visita comigo e conheça este imóvel com potencial único.
PROMAG Portugal, a Escolha Inteligente!
Localização
Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.