Apartamento T2 em construção para venda em Vila nova de Anha, Viana do Castelo
Apartamento T2 em construção para venda em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo.
Imóvel constituído por sala e cozinha em open space, dois quartos sendo um deles suíte, duas casas de banho, varanda e garagem fechada.
Este novo empreendimento é composto por apenas 4 apartamentos, fica inserido em zona calma e com proximidade de serviços e comércios.
Venha conhecer!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.