Apartamento T3 para Arrendamento em Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
1.200 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
186 m²
Área Útil
141 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B
Apartamento T3 para arrendamento na Meadela - Viana do Castelo
Apartamento T3 para arrendamento na Meadela, Viana do Castelo.
Imóvel composto por 1 sala ampla com 1 grande varanda, 1 cozinha enorme com muita arrumação, 1 hall de entrada, 1 hall de quartos, 2 wc's (1 principal e 1 privado), 3 quartos (1 suíte) com roupeiros embutidos e varanda e 1 garagem privada.
Imóvel com acabamentos de qualidade e ótima exposição solar.
Requisitos pedidos pelos proprietários para o arrendamento deste apartamento:
- Obrigatório ter fiadores;
- Comprovativos de rendimentos em Portugal de inquilinos e fiadores ;
- Permanência mínima de 1 ano no imóvel;
Excelente oportunidade, agende a sua visita!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.