Apartamento T3 apenas a 5 minutos do centro da cidade, com bons acessos e perto de todos os serviços essenciais. O apartamento dispõe ainda de garagem individual.
SOMOS ESPECIALISTAS DE ZONA.
Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança.
TRABALHAMOS EM EQUIPA.
Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.