Moradia T6 para Venda em Nogueira do Cravo e Pindelo
162.500 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1950
Quartos
6
Área Bruta
420 m²
Área Útil
140 m²
Condição
Certificado Energético
NC
Área do Terreno
2794 m²
Moradia T6 para venda
Encantadora quintinha com casa para recuperar, ideal para quem procura um projeto único, cheio de carácter e história. A habitação, de traça original e estilo palacete, permite preservar a sua identidade arquitetónica, criando um espaço distinto e cheio de charme, adaptado ao seu gosto e necessidades.
Inserida num terreno com 6.964 m², esta propriedade oferece amplas possibilidades, seja para residência própria, casa de campo, projeto turístico ou investimento. O espaço exterior convida à criação de jardins, zonas de lazer ou até uma pequena exploração agrícola.
Com bons acessos e localização privilegiada, encontra-se a apenas 2 minutos do acesso à A32, garantindo rapidez nas deslocações e fácil ligação às principais vias, sem abdicar da tranquilidade e privacidade do meio envolvente.
Uma oportunidade rara para quem valoriza espaço, autenticidade e o potencial de transformar um imóvel histórico num verdadeiro refúgio de charme.
Contacte-me!
;ID RE/MAX: 122041021-1240
Localização
Nogueira do Cravo e Pindelo, Oliveira de Azemeis, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.