Moradia com 1 ano de 207 m2 com jardim em Fernão Ferro ( Duplex )
MORADIA CONTEMPORÂNEA – Fernão Ferro (Seixal)
Procura uma casa contemporânea com bela arquitetura e muito bem localizada perto de acessos para chegar rapidamente a Lisboa?
Esta casa irá responder perfeitamente às suas expectativas!
Venha conhecer esta soberba moradia de linhas muito apuradas 1 suite, 1 sala generosa de 40 m2 e jardim.
Localiza-se a 30 minutos do Aeroporto Internacional Humberto Delgado em Lisboa, a 10 minutos de Seixal e do Colégio Atlântico, depois a 30 minutos da cidade de Setúbal.
A 13 km das praias de Sesimbra, 14 km das Praias da Fonte da telha e a 15 km da praia da Lagoa de Albufeira.
Esta soberba e muito luminosa moradia de 190m2 beneficiando de um lote de 315m2 está localizada na Vila de Fernão Ferro, na zona dos Redondos, uma zona calma e residencial. Construída em 2023.
Entrará na casa por uma porta de alta segurança que leva às principais divisões da casa.
O rés-do-chão com Sala de 40 m2, cozinha totalmente equipada de 23 m2, , casa de banho social com duche de 5 m2 e quarto de 11m2.
Cozinha equipada com placa de indução, extractor de fumo, micro-ondas e forno electrico. Maquina de lavar roupa, maquina de lavar loiça e frigorifico combinado. Bancada em quartzo branco e moveis em termolaminados. Soalho em cerâmica.
Primeiro andar com 1 suite de 30 m2 com closet e w.c. privativo, 2 quartos, com roupeiro embutido, ambos com 16 m2, 1 casa de banho completa com bese deduche de 6m2.
Todo o chão dos quartos é em soalho pavimento flutuante laminado de elevada resistência, os sanitários são suspensos e moveis de casa de banho são termolaminados.
Na parte externa um espaço muito agradável com jardim e alpendre coberto de 12 m2 e relva sintetica, uma churrasqueira e zona de aparcamento de viaturas.
A 2 minutos dos supermercados Aldi, Lidl e Intermarche.
Lisbon south bay
Características do Imóvel:
Aspiração central completa;
Caixilharia em PVC com janelas oscilo batentes de vidro duplo;
Cozinha totalmente equipada;
Estores eléctricos com corte térmico de cor cinzento;
Pavimentos flutuante em todos os quartos;
Pavimento exterior;
Painel solar com Kit Termo sifão para aquecimento das águas;
5 ar condicionado;
Instalação de mecanismos para Portões automáticos;
Portas Interiores em Lacado Branco;
Porta de entrada de Alta segurança;
Quartos no 1º andar com Roupeiro embutidos e interiores em linho com porta de correr;
Videoporteiro a cores.
Se esta casa corresponde aos seus critérios, não hesite mais e solicite a sua visita.
Temos uma vasta experiência no apoio ao cliente comprador durante todo o processo de compra em Portugal com profissionais imobiliários, temos parcerias para elaboração de contratos em Francês e Inglês.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.