Apartamento T2 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
405.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1989
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
107 m²
Área Útil
107 m²
Certificado Energético
C
Apartamento T2 em Albufeira e Olhos de Água de 107,5 m²
Apartamento T2 no Rés-do-Chão com Terraço e Piscina | Montechoro, Albufeira
Apartamento T2 localizado ao nível do rés-do-chão, inserido em edifício com piscina, numa das zonas mais procuradas de Albufeira – Montechoro.
A fração apresenta atualmente uma organização interior que permite a utilização como duas unidades habitacionais T1 independentes, cada uma com as suas divisões, oferecendo uma solução versátil tanto para habitação própria como para investimento.
Com uma área bruta privativa de 107,5 m², o imóvel dispõe de:
Sala(s) de estar
Cozinha(s)
Dois quartos
Casa(s) de banho
Terraço
Acesso às zonas comuns do condomínio, incluindo piscina
A localização central garante proximidade a comércio, serviços, transportes, restauração e praias, tornando este imóvel especialmente atrativo para arrendamento anual ou sazonal.
Uma excelente oportunidade com potencial de rentabilidade e valorização.
#ref: 783793
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.