Moradia T2 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
165.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1967
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
47 m²
Área Útil
46 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Não se aplica
Moradia V2 Praça da Republica - Porto
Praça da República | Moradia V2 para Recuperação Total | Porto
Moradia V2 para recuperação total, composta por dois pisos.
No piso inferior encontra-se a zona social, enquanto o piso superior é dedicado à zona privativa, com dois quartos e casa de banho completa, possui ainda acesso a sotão. No exterior, o imóvel dispõe ainda de um pequeno anexo, que acrescenta funcionalidade e potencial ao projeto de reabilitação.
Localizada junto à Praça da República, em pleno centro do Porto, esta moradia beneficia de excelentes acessibilidades e transportes públicos, com estação de metro nas proximidades e a apenas 5 minutos a pé da Baixa do Porto.
O imóvel encontra-se inserido numa zona classificada como “Área de Crescimento Sustentável”, nos termos do atual Regulamento Municipal do Alojamento Local do Município do Porto, o que permite, em princípio, a possibilidade de requerer licença para Alojamento Local, nos termos legais e regulamentares em vigor.
Venha conhecer este imóvel com excelente potencial para o seu investimento.
Selva de Pedra
Imobiliária
Lets find home!
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.