Armazém com Escritório para Arrendamento em Rio Maior
Armazém disponível para Arrendamento em São Sebastião / Estanganhola em Rio Maior.
Composto pelo Armazém amplo (com 2 portões de acesso na frente) com Casas de Banho, Balneário/Vestiário (com duche), Escritório (com Casa de Banho), acesso a Copa/Refeitório e Logradouro.
Localizado a 4km do centro da cidade de Rio Maior e a 8km do acesso à Autoestrada A15 (que liga à A1 e à A8 - Lisboa, Porto, Algarve e Espanha).
Se procura um espaço tranquilo para a sua empresa, com facilidade de estacionamento e a poucos minutos do acesso à Autoestrada A15 em Rio Maior, este Armazém pode ser a opção certa... contacte-nos já e agende a sua visita, RIOMAGIC - António Reis!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.