Quinta localizada em São Julião, inserida no Parque Natural da Serra de São Mamede, ideal para quem procura tranquilidade, contacto com a natureza e um estilo de vida autêntico no Alto Alentejo.
A propriedade está implantada num terreno com 3.750 m², oferecendo privacidade, espaço exterior e excelentes condições para usufruto próprio ou desenvolvimento de um projeto de valorização. O terreno dispõe de furo de água e tanque, garantindo autonomia e versatilidade para jardim, horta ou zonas de lazer.
A quinta é composta por três moradias. Uma delas encontra-se remodelada e pronta a habitar, mantendo as características tradicionais da arquitetura local. As outras duas necessitam de renovação, representando uma excelente oportunidade para ampliar a área habitacional, criar unidades independentes ou desenvolver um projeto de turismo rural.
Como elemento diferenciador, a moradia principal dispõe de elevador entre o rés-do-chão e o primeiro andar, um detalhe raro neste tipo de imóvel, que acrescenta conforto e acessibilidade.
Inserida numa zona de grande beleza natural, com paisagens verdes, silêncio e qualidade de vida, esta quinta é ideal para habitação permanente, casa de férias ou investimento, beneficiando de um enquadramento natural protegido.
Uma oportunidade única para quem valoriza espaço, autenticidade e potencial futuro, num dos parques naturais mais emblemáticos de Portugal.
#ref: 798918
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.