Apartamento T3 para Venda em São Domingos de Benfica
470.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
89 m²
Área Útil
80 m²
Certificado Energético
C
Luminoso Apartamento T3 nas Laranjeiras
Luminoso Apartamento T3 nas Laranjeiras, com o Metro à porta!
Apresentamos este apartamento T3, que combina conforto, funcionalidade e uma localização verdadeiramente privilegiada.
O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo um deles em suite com armários embutidos, oferecendo excelente capacidade de arrumação.
A sala ampla e luminosa proporciona um ambiente perfeito para receber amigos e família, tornando cada momento de convívio ainda mais especial.
Tem duas casas de banho, ar condicionado e uma despensa, ideal para arrumos domésticos e apoio ao dia a dia.
A cozinha totalmente equipada, prática e funcional, foi pensada para facilitar a rotina diária.
Outro dos destaques deste apartamento é a acolhedora varanda muito solarenga, virada para as traseiras, com uma vista tranquila para um espaço verde do Jardim Zoológico. Um local único para tomar um café enquanto relaxa, apreciando a presença de cavalos e outros animais a pastar ou a passear, num cenário raro em plena cidade.
Inserido numa zona com todo o comércio e serviços à porta, o apartamento beneficia ainda da Estação de Metro das Laranjeiras a apenas 30 segundos, garantindo mobilidade rápida e fácil para qualquer ponto da cidade.
Uma oportunidade única para quem valoriza qualidade de vida, tranquilidade e excelente localização!
Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar.
Alexandra Martins
912_094_056
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.